Vou contar um pouco mais do caso, namoro com uma mulher com 25 anos enquanto eu tenho 30, eu trabalho e ela faz faculdade.
Recentemente tenho me questionado o quanto nosso relacionamento é maduro e tenho chegado a conclusoes mas queria uma opiniao sobre.
Um dos casos que me fez chegar a questionar foi em um fim de semana romantico que havia proposto, chamei ela para um dos melhores hoteis da cidade, e tivemos um otimo começo, no entanto no segundo dia ela simplesmente dormiu o dia inteiro, mesmo eu tendo chamado ela para fazer coisas comigo (assistir series, sexo, sair dar uma volta) e ela nada. Fiquei profundamente chateado por ter reservado o fim de semana para nos e ela agido assim. Chamei-a para uma conversa, mas alem dela dizer que nao fez de proposito, que so sentiu sono dormiu e nao percebeu que fez isso por tanto tempo ainda falou de modo que falou meio rindo. A questionei porque estava rindo e ela disse que era por nao saber o que fazer.
Com a pandemia, acabamos nos vendo aos fins de semana de forma alternada (um sim e um nao), e geralemente eu que vou na casa dela. Nessas idas, nos passamos um tempo conversando, assistindo series e coisas assim, como adoro cozinhar sempre acabo cozinhando para ela e toda a familia dela, mas em muitos momentos ela pega e se fecha em redes sociais e joguinhos de celular me deixando em uma situação muito chata de estar la, mas ela nao estar se dispondo a partilhar do momento.
Ela tambem diz que não é muito fa de conversas via whatsapp, que prefere pessoalmente, e com essa questao de nao nos vermos tanto é a fomra que temos de conversar, e sempre que puxo algum assunto, ela nao interage muito. As vezes desabafo sobre o meu dia e ela apenas responde com um emoji. Essas são algumas questoes que tem me magoado bastante e nao sei o que pensar sobre. Comprei uma casa recentemente e penso em morarmos juntos, mas agora sinto duvidas.

eles perguntam
4 5
elas respondem
05/02/2021 12h53
Começo pelo questão da idade - uma coisa não tem influência na outra. Vocês dois são jovens e já têm suas responsabilidades definidas. O problema que vejo aí, é que você tem um apego mais emocional, de querer que ela tenha a mesma atenção que você dá a ela e por não receber o mesmo faz parecer para você, que ela não se importa com o que você fala, age, etc. Tente fazer falta para ela, deixe ela procurar por você, pelo que percebi, você se esforça e se dedica no relacionamento pelos dois, não tem um equilíbrio.
05/02/2021 12h45
ela n tá se esforçando, a culpa n é sua
anônima
05/02/2021 12h47
Parece que ela não está na mesma vibe que você e que pelo menos da parte dela o relacionamento esfriou.
Tenha uma conversa com ela, se não resolver a única solução é o término.
Morar junto nessa situação é fora de cogitação.
anônima
06/02/2021 17h34
com os dois
eles respondem
05/02/2021 12h55
Sobre o lance do hotel, tu esquentou a cabeça por causa de bosta nenhuma. A menina tava cansada e dormiu, que é que tem caraio?! Esquece essa porra aí, mermão...

Sobre ela se fechar no cel... Bom, é meio chato, mas vc tem que saber curtir o momento independente dela também, né? Sei lá, interaja com o resto da família, tem vinte nego na casa, por que o rolê tem que ser só com ela? Claro que ela é a atração principal pra você, mas ela também quer perder um pouco de tempo com entretenimento raso, faz parte.

Da pouca conversa no whats. Já tentou ligar direto pra ela?

Cara, tudo isso aí é coisa que não muda nada depois que tu casa.
anônimo
05/02/2021 12h42
Nem li tudo. Já sei que é sempre a mesma história.
Amigo, mulheres foram feitas pra serem comidas e não para serem entendidas. Mete a rola nela e para de choradeira. Tenho certeza de que todo mundo vai sair feliz dessa história
anônimo
05/02/2021 12h48
Parece uma pré adolescente.
05/02/2021 12h52
Cara ela tá nem aí pra você, só deve estar dando um tempo até encontrar outra pessoa ou poder sair em festas e tal, termina logo isso antes que ela faça.
Tem conexão nenhuma entre vocês.
05/02/2021 13h26
Nunca nem beijei