Saí para um bar, lá tinha uma mulher uns cinco anos mais velha.
Cheguei firme, tentei o beijo algumas vezes, ela disse que não era assim, que a gente nem tinha conversado.

Daí fiquei falando coisas aleatórias por algum tempo e depois voltei a tentar algumas vezes.

Durante a conversa disse que estava interessado nela e ela me disse que tinha me achado gato.

Será que é mentira/estava me enrolando?

Ouvi dizer que ela tinha assustado comigo, que eu estava muito "afobado".

Não sei qual o problema de ser direto/firme.

eles perguntam
3 0
elas respondem
17/09/2016 16h20
Olha nao vou mentir .... ja menti pro cara ss ... e outra coisa .. nao eh a questao de ser direto/firme a questão é atitudes erradas "close errado" ... vai conquistando primeiro ueh num chega ja querendo o beijo nn ... a mulher nao vai evaporar nn ... ja chega na conversa e taal tenha sempre um papo bom e agradável. ..
17/09/2016 16h55
Vai ver que ela não queria ficar com vc mas também não quero ser mal educada e grossa. E eu particulamente não gosto de homens muito diretos, tem que ter a conversa antes
anônima
17/09/2016 17h03
Se eu não acho a pessoa bonita, não falo nada sobre isso. Eu fujo desse assunto porque é chatão chamar a pessoa de feia