Oi gente entao eu namorava ia fazer 3 meses agora em fevereiro e eu sei que pode parecer pouco mas eu estava muito apegada a ele emocionalmente de uma maneira grande e ele me deixou pq sentia que eu o amava mais do que ele a mim.
Eu no inicio chorei mas falava com pessoas e ficava melhor agora nem isso me anima e não vejo a situação a melhorar , nos ficamos amigos e eu estou a falar com ele mas não sei se isso e o melhor pq se falar fico mal porque nunca mais vou ter nada com ele e se não falar fico mal tambem
os meus pais dizem que se eu me tivesse envolvido mais que percebiam eu estar assim mas eles nao sabes que nòs nos envolvemos mais do que simples beijos
tou mal e tou com perto de depressao e nada me anima
me ajudem por favor

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
05/02/2021 13h04
A gente só melhora quando arruma outra pessoa.
No meu caso não aconteceu e eu quase me suicidei, por isso fui atrás de centro espírita e hoje sou BUDISTA
elas respondem
anônima
05/02/2021 13h06
É normal passar pela fase do luto, mas saiba que tudo passa e não é o fim. Caso precise desabafar, estamos aqui.
anônima
05/02/2021 16h53
De uma coisa você pode ter certeza, vai passar!
05/02/2021 16h55
Quanto tempo faz que terminaram?
05/02/2021 16h57
é q nem o Orochi fala na música, saudade o vento leva, vai doer mas vc vai sobreviver, e quanto mais tempo passa menor a dor
anônima
06/02/2021 16h02
Fica triste não.