Namoramos a 4 anos. Quando começamos a namorar ele tinha 21 anos e era virgem.
Beleza, com 3 meses de namoro perdemos a virgindade juntos, mas desde lá até hj ele sempre deu desculpas para não transarmos com tanta frequência.. . Primeiro dizia que era pecado, fornicação (sendo q nem é crente..), dps disse q tinha medo de eu engravidar, dps a desculpa era q não tinha toda essa vontade q eu tenho (sou fogosa msm, mas N tanto assim...) ou que estava cansado (sendo q ele tem a msm rotina q eu!)

Agr moramos juntos, chegamos a passar semanas sem sexo, sou obrigada a procurar ele e ele já chegou a recusar dizendo q está cansado!!

Temos um carinho enorme e um pelo outro e nos amamos, mas não sei se não sou fisicamente atraente pra ele, se ele não curte mulher, ou se ele tá me traindo (o que eu duvido mt). Ele chegou a dizer q as vezes me procura pouco pois ele tem medo de nao me satisfazer adequadamente pq goza rápido - -eh, ele goza rápido.. - (mas não eh pior me deixar na seca, porra?)...

E eu nunca sinto da parte dele aquele fogo, desejo, aquela sede por sexo. Sempre que ele faz, faz bem, mas não parece que ele gosta mt e nem sente falta quando não tem.

Eu sou bem magra, tenho peito pequeno, bunda pequena, sou um palitinho, mas meu corpo eh bem proporcional, me acho bonita.. Chupo ele, rebolo, sento na cara dele, faço de tudo na cama. E nem assim faz falta? Porra hein... Eu todo dia fico imaginando nos dois na cama já aguardando o pau torar a noite e ele nem aí fico na seca.

Vai ver ele só tem tara por mulherzona gostosona...

Mas enfim, me digam se isso é normal e o que eu posso fazer. Vale a pena continuar num relacionamento onde nao me sinto desejada?

elas perguntam
9 4
eles respondem
05/02/2021 13h34
Ele não é gay e nem está te traindo, ele apenas não gosta tanto de sexo igual você. É normal, tem gente que gosta muito e tem gente que gosta pouco. Seria de estranhar se a conduta sexual dele tivesse mudado recentemente, mas segundo o seu relato, parece que a tendência sempre foi essa no caso dele. Manda ele fazer musculação, comer amendoim, fazer aeróbico, etc... Essas coisas estimulam a produção de testosterona e pode ajudar na libido dele.

Eu tenho esse mesmo problema no meu casamento, é uma bosta. A qualidade do sexo é boa, mas ela quase nunca está a fim. Pra mim, isso tá desgastando o relacionamento, mas cada caso é um caso, tem gente que simplesmente aceita.
anônimo
05/02/2021 13h22
Ou ele não tem atração por você ou se sente com vergonha por gozar rápido
Vls
05/02/2021 13h49
É muito estranho toda essa situação. Pois geralmente o homem quer todo dia e toda hora.

Como vocês já moram junto e tal, a melhor coisa a se fazer é você sentar e conversar. Você manda a real pra ele e ele te manda a real, porque a pior coisa é ficar em um relacionamento que não é correspondido com a mesma proporção.

Sobre ele gozar rápido, recomendo camisinhas com efeito retardante. Explica que o sexo é uma via de mão dupla e os dois tem que se satisfazer mutuamente. Sair e deixar o outro time em campo sozinho é foda.

Depois que ele aprender a controlar a ansiedade, vai pele na pele e ajuda o cara.

Obs: Mas pra transar sem camisinha, você tem que estar tomando anticoncepcional. Ficar nessa de coito interrompido é furada.

Ter gravidez indesejada em pleno séc 21 é foda.

Abraços
05/02/2021 13h58
É tão chato quando uma pessoa fica inventando desculpas né? Uma hora é pecado, depois é aquilo. Isso me irrita.
Pode ser que ele seja gay, ele parece ser religioso. Mas as vezes não é gay também, (bem provável), ele apenas não tem fogo. Tem gente que é assim, você tem que ver se isso vai ser sustentável no longo prazo, pq sexo eh muito importante num relacionamento, e a tendência é piorar.
Outra coisa, vc falou que estão morando juntos e ficam semanas sem transar, isso é até comum kkkk infelizmente, principalmente quando estão muito tempo casados e cai numa rotina.
05/02/2021 14h03
Qualquer opinião sobre ele só vai ser mera especulação, não dá pra saber a real se ele mesmo não falar mas respondendo sua pergunta, não acho que vale a pena continuar. Eu já terminei por esse mesmo motivo, foi a melhor coisa que fiz kkk
05/02/2021 13h31
TODOS os homens traem.
05/02/2021 13h36
Então.. se ele passa SEMANAS sem sexo com você de boa, sem sentir vontade, então realmente só tem 3 opções: ou ele tem outra, ou ele perdeu o tesão (seja por razão hormonal, psicológica, etc) ou a paixão apenas acabou (e isso pode acontece, paciência...)

Se não for um problema hormonal/psicológico, o jeito é procurar um novo namorado mais adequado pra você
05/02/2021 13h53
Eita...
05/02/2021 14h32
Dar paredão pra surdo é fd
elas respondem
anônima
05/02/2021 13h29
Complicado. Acho que o motivo não é vc, pq ele sabia como era seu corpo antes de começar a namorar. Se fosse eu tentaria uma conversa com ele falando exatamente o que você escreveu na pergunta pra esclarecer as coisas, mas a questão é que essas coisas não podem ser forçadas. Na idade dele o normal é o homem querer sexo sempre. Se ele não quer é pq tem algum problema hormonal ou tem interesse por homem mesmo.
anônima
05/02/2021 14h30
Pode ser hormonal ou psicólologico . Conversem e peça pra ele procurar ajuda. Faça exames primeiro, se estiver tudo certo, procure ajuda psicológica. A questão da ejaculação precoce pode ter travado ele. As vezes não é intencional, mas o medo de não te satisfazer faz o cérebro dele nem ativar para sexo.
05/02/2021 14h36
Talvez não goste muito de sexo.
anônima
06/02/2021 16h23
Ele é gay mas não te trai.