Acho que tudo em excesso é ruim!
Mas qual a necessidade de usar 15 vezes? Que eu saiba, é para proteger do calor de secador, chapinha e etc. Se você utiliza secador e chapinha 15 vezes no mês, isso já danifica MUITO.
05/02/2021 13h25
Não , o protetor termico já é pra proteger o fio mas pq 15 vezes ?
anônima
05/02/2021 15h09
Não sei
anônima
06/02/2021 16h19
Tras danos irreversiveis
06/02/2021 16h31
Como disse em um comentário, acho que você ta confundindo protetor térmico com protetor solar... protetor térmico é contra a 'quentura' de chapinhas e secadores, usados geralmente antes de escovar ou chapiar o cabelo, inclusive os cremes que já vi que têm protetor térmico geralmente vinham com o desenho de um secador. Para proteger do sol é protetor solar!

Tem alguns cremes de pentear (tbm chamados de leave in) que vêm com protetor solar, outros vêm com protetor térmico. Sei que da Haskell mesmo tem, tanto creme com protetor térmico quanto creme com protetor solar. Se você quiser um com protetor solar, leia bem pra ver se é protetor solar mesmo ou protetor térmico.
eles respondem
06/02/2021 16h19
Não conheço