Sou timido e estou interessado em suas opiniões.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
17/09/2016 22h41
Procure chamá-la quando ela estiver mais isolada de alguém.
Depois faça como vc faria para conhecer um amigo. Oi qual teu nome...por exemplo, e vai!
espero ajudá-lo! bjs :-*
19/09/2016 13h54
Faça uma amizade virtual e quando se sentir confiante tenta falar pessoalmente...
Tenho vários amigos tímidos, sei o que estou dizendo...
19/09/2016 15h12
olha vou falar uma história verídica pra você: dá uma boa estalkeada nela pra descobrir por cima assim do que ela gosta ou não, aí puxa assunto no whats mesmo e por exemplo na hora em que você perguntar "ta fazendo o que" e ela disser "nada e você?" vamos supor que ela goste dos Beatles, diga "to ouvindo yesterday, dos Beatles, já ouviu? Muito bons eles" e ela vai ficar tipo "nooossaaaaa eu amo os Beatles..." deu certo comigo
eles respondem
anônimo
19/09/2016 13h52
Chegue de Ferrari
anônimo
19/09/2016 13h59
não chame...de as dicas o caminho das pedras..deixe ela tomar a atitude.
geralmente tímidos só fazem merda se programa todo e até o q falar.e quando chega hora só faz cagada ..já fui muito tímido ..
anônimo
17/09/2016 15h44
Tambem gostaria de saber.
17/09/2016 16h01
Manda a melhor cantada:

"AI MINA, É NOIS NESSAS CARNE?
17/09/2016 15h51
Tem várias formas. Mas pra dizer, você precisa dizer onde encontra essa garota. Vê ela na escola? Ela é da sua sala? Na faculdade? Nos rolês? É da sua rua? No onibus? Só viu em rede social?