E esses indivíduos estão assustados agora que estão vendo seu reflexo no espelho?

eles perguntam
12 16
elas respondem
05/02/2021 18h53
Representa a maioria dos artistas, bonzinhos na midía e falsos e escrotos na vida normal.
05/02/2021 18h56
Ela é tudo que eu nunca quis ser!
anônima
05/02/2021 15h05
Sim
05/02/2021 19h01
Não, na verdade ela é só narcisista e hipócrita mesmo.
Se brincar sou mais humanista e militante que ela.
anônima
05/02/2021 17h41
Não sei o que ela representa, mas sei o que ela vêm ensinando... Ensina que existem pessoas boas e ruins, e que isso independe de cor, sexo, religião e etc.
anônima
05/02/2021 14h45
Escrota pra caramba, mas ganhou meu respeito, maquiavélica inteligente pra carolho kkkkkk.
anônima
05/02/2021 17h42
Eu gosto de gente má
anônima
05/02/2021 18h54
com certeza
anônima
06/02/2021 08h53
Acho que não
06/02/2021 17h01
Nossa a Karol é muito má, inteligente, feia e divertida. a militância que eles pregam é só o que convém a eles. o Bill, cara bonito, gente boa. Podendo ficar com a Carla que é bonita e disse que ficaria ou com ou o Arthur, preferiu ficar com a Karol. E Karol nossa que bixa inteligente armou um super plano maquiavélico usou o Fiuk e a Thais, para que a o Arthur ficasse livre (mesmo gostando da Thaís) e o Bill sobrasse pra ela.
06/02/2021 17h08
Nao sei quem é.
Mas se for a tal que tem a mania que respeita e tudo mais e falou mal de uma pessoa baseada na região (no BB aí do Brasil...se for isso eu descobri a 2 dias pq uma pessoa brasileira comentou que tem vergonha de ela ser da mesma cidade que ela...supus por um dos comentários que fosse essa gaja)

E se for essa pessoa...acho que só mostra a merda que são muitos artistas e como muita gente famosa se faz de apoiante dos necessitados e lutadora contra as injustiça da sociedade...quando valem é merda nenhuma como pessoas
anônima
06/02/2021 17h08
Antes dela estrar disseram em um fórum que ela é assim mesmo, o cara falou que pediu pra tirar foto e ela foi super desagradável.
eles respondem
anônimo
05/02/2021 14h28
Não sei porque o espanto, as pessoas que militam as causas delas, são a mesma coisa.

Se eu tivesse naquele programa, nunca que ela iria me proibir de comer, e só comer depois que ela sair de lá. Nuncaaa

Ela se acha a mais pica do programa, mas na real não é merda nenhuma. Só fala com quem tem medo de rejeição do povo, no fundo esses caras que ouvem as merdas dela de lá, são outros que são como elas (no sentindo invertido).
Ela fala porque acha que o povo está com ela, eles calam a boca e não falam nada por achar que o povo vai ficar contra eles.

Obs: falo que são semelhantes, porque alguns já são conhecidos e outros ficarão. Ninguém quer sair de lá mal visto, pelo contrário.

Prova disso é aquele tal de bil, o mlk não queria ficar com essa Karol. A mulher acabou engolindo ele na ideia, ficou tão acuado e com medo que resolveu ceder. (Na cabeça dele, acho que ele estava com receio dela encher o saco depois, ou, que a Internet pensasse que ele era só mais um racista que iria preferir a loira de olhos claros)

A depressão dela pós programa, vai ser imensa, viu? Guarde...
05/02/2021 16h18
Representa. A maior parte da galera militonta e desconstruída age igualzinho a ela.
Reclama de alguma coisa pra Deus e o mundo, mas quando é ela fazendo exatamente a mesma coisa contra alguém que não é de um grupo socialmente """""oprimido""""", não tem problema algum.

Eu não consigo ver um cenário possível que eu estivesse dentro daquela casa e não tivesse dado umas porradas nela, porque puta femeazinha baixa viu, puta que pariu
05/02/2021 19h00
Resumindo, representa os mongolóides de esquerda do Twitter
anônimo
05/02/2021 16h39
Sim, parece uma daquelas canceladoras de twitter que só tem hipocrisia no sangue
anônimo
05/02/2021 14h56
Mentirosa. Ainda se aproveita do argumento de que homem com voz fina é igual a pinto pequeno foi escrota tem que ser cancelada
05/02/2021 16h15
Muitos estão se vendo nela mesmo, quase nem acreditam no tamanho da escrotidão que é
anônimo
05/02/2021 17h43
Sim kkkkkk tanto que o felipe neto rei do cancelamento quer cancelar o cancelamento.
05/02/2021 19h13
Essa Carol Conka estudou com vários conhecidos meus, de um boteco que frequento, quando jovenzinha e morava no Boqueirão, num colégio top da região, uns dos melhores da cidade.
Dizem que ela era super inteligente e não se misturava com a ralé e muito menos os pobretões burros.
E dizem que ela era desse jeito mesmo, tudo que ela queria, ela corria atrás dos seus objetivos sem olhar para os lados e atropelando quem que fosse.
Falaram mais coisas no grupo, mas não li não..
Hahaha! Só sei que dá pra perceber que um lá era apaixonado pela guria, fala com um ódio mortal dela.. kkkk
05/02/2021 18h59
Eu não sei como tem gente que assiste essa bosta.
anônimo
05/02/2021 19h05
Estou quase me rendendo a assistir o BBB.
Está na crista da onda.
Sempre achei que ali são personagens, orientados pela direção do programa, com intuito de ganhar audiência.
Ou se não tem um roteiro, pessoas são escolhidas com esse objetivo de causar.
Mesmo que ela, e outros loucos sejam tão ruins e desprezíveis. Ainda assim, acho bem menos perniciosos que as bizarrices que vemos no congresso nacional.
05/02/2021 22h02
É um lixo
anônimo
05/02/2021 22h04
Por aí.
anônimo
06/02/2021 16h48
Representa a falsidade das telas e das redes sociais.
anônimo
08/02/2021 12h04
Não tem esse povo que se diz paz e amor na internet, mas que deseja que a oposição morra, que deseja sensurar a opnião de quem não concorda? São tudo daquela laia ali. Gente frustrada cheia de ódio e que faz parte de algum grupinho militante de algum pseudo-problema social.
anônimo
08/02/2021 12h06
Ela é igual as gurias que eu conheci, o mais interessante é que ela é igual até na questão de querer isolar o cara e falar mal dele pra geral.
Faziam assim comigo.
Tá aí o exemplo das gurias daqui onde moro, a maioria é igual ela, principalmente as mais patricinhas.
anônimo
08/02/2021 13h43
Sim o perfeito retrato do feminismo.