O negócio é o seguinte, faço parte de um grupo de estudos e tenho que fazer um trabalho em uma ferramenta que não sei usar e o trabalho já está um pouco atrasado. Nesse caso a orientadora pediu para um outro aluno me ajudar, só que eu falei com ele e ele não me respondeu mais e estava precisando da ajuda dele. Hoje tive uma reunião com a orientadora e ela perguntou se o aluno estava me ajudando e eu disse que não. Ela ficou chateada com ele e disse que iria fala com ele. Agora estou mal com isso, será que falei muito deveria ter omitido que ele não tá me ajudando em nada e estou sentindo que a culpa é minha?

elas perguntam
7 4
eles respondem
05/02/2021 14h53
Você falou a verdade, não tem nada de errado.
05/02/2021 14h57
Fez o certo. Se ele não te respondeu é sinal que ele não quer ajudar.

Se vc falasse que ele estava ajudando ele iria tomar todos seus créditos, e te prejudicar.
anônimo
05/02/2021 15h07
Vc pediu ajuda dele, mas não disse qual vantagem daria pra ele. O cara pulou fora
anônimo
06/02/2021 09h50
Está tudo certo rlx
06/02/2021 09h53
Não, moça, não é culpa sua. Você só disse a verdade. Além do mais, talvez o aluno esteja com algum problema que o deixe sem tempo de ajudar. Então, qual o problema em revelar a verdade?
Na minha opinião, vc não fez nada de mais...
anônimo
06/02/2021 09h55
Foi colocada na parede, disse a verdade.
06/02/2021 10h03
Você tinha que dar sua contrapartida. Ajudar de graça, sem receber em dinheiro nem na forma de um favor sexual, fica difícil. Tomara que ele ignore sua orientadora também.
elas respondem
anônima
05/02/2021 14h48
N se preocupe, vc fez certo, falou a verdade.
anônima
05/02/2021 15h05
Fez certo
anônima
05/02/2021 21h03
Fez certo.
anônima
06/02/2021 09h33
Fez certo