No sentido de que se você não faz o que a maioria faz também é descriminado por não seguir a regra social.

Vejo muita gente criticando a religião por causa das regras, mas a sociedade também tem suas regras e um senso comum cultural. Exemplo: Aqui no Brasil você é pressionado a ser extrovertido porque a maioria das pessoas são, se você não é assim as pessoas te acham estranho ou esquisito, te olham torto da mesma forma que os religiosos olham quando uma pessoa faz algo contrário a religião.

Não sei se fui claro, mas a minha impressão é essa, o sujo falando do mal lavado.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
05/02/2021 15h04
E onde esta o problema?
Devemos meditar sobre tudo...o problema esta na falta de respeito!
anônima
05/02/2021 15h52
Nada a ver, vc está falando de julgamentos, não existe nenhuma lei falando pra ser extrovertido.
Agora na religião existe, só usar saia, não fazer sexo antes de casar, nunca se masturbar.
A religião interfere muito no livre arbitrio.
Qual vc prefere?
anônima
06/02/2021 16h08
A diferença é que a religião impõe coisas sem sentido, como a castidade.
eles respondem
05/02/2021 15h37
Concordo plenamente cara, no fundo, todo mundo quer cagar regras por ai.

Usam os religiosos como escudo deles mesmos.

A modinha hoje é ser "anticristão" ou ateu, mas até eles se você for ver quer cagar regras para todo o canto. As vezes, eles mesmos não percebem que já estão cagando regras quando dizem que quem é religioso é atrasado e etc...

Enfim, viva a hipocrisia.
anônimo
05/02/2021 15h05
Sla não sou religioso
anônimo
05/02/2021 15h38
Pq essas pessoas são contrárias as religiões preferindo a abolição total delas. Fazendo com que só o estado posso ter o total controle ideológico sobre as pessoas.
anônimo
05/02/2021 15h44
Por que pessoas são decapitados em nome das religiões
05/02/2021 16h21
Pq as religiões desaprovam tudo aquilo de depravado que a pessoa gosta de fazer: dar/comer todo mundo, beber sempre até cair, entupir o nariz de pó etc