Tinha muitos problemas no meu antigo trabalho com isso, eu sei que alguns médicos que atendem com plano de saúdem atendem no período na noite, mas acho que deveriam ser todos, até no publico.

Uma vez eu li uma matéria falando sobre isso, até parece que só aposentados e crianças vão ao médico, a classe trabalhadora fica meio de lado nesse sentido.

eles perguntam
2 5
elas respondem
05/02/2021 15h47
O problema maior, na minha opinião, não é o médico não atender a noite (como você disse, tem os que atendem e talvez esses já dão conta da demanda), mas sim o patrão que acha ruim o funcionário ir ao médico. É médico, não é conversar potoca na rua...
Tem funcionário que mente? Tem, mas tbm tem funcionário que precisa mesmo.
anônima
06/02/2021 16h06
Eles querem dormir
eles respondem
anônimo
05/02/2021 15h10
Faz sentido, é tipo banco que só funciona na parte da manhã enquanto tá todo mundo trabalhando não faz sentido nenhum
05/02/2021 15h31
porque os médicos tmbm precisam descançar
05/02/2021 15h45
Mas patrão não acha ruim quando o funcionário vai ao médico, desde que avise com antecedência e não fique pegando atestado 1 vez por mês.

Eu mesmo já fui trabalhar com febre só para não pegar atestado porque curtia muito o trampo e não queria ter desculpa para os caras acharem que estava arrumando desculpa para não ir trabalhar.

Para eu faltar em serviço tenho que estar acamado praticamente, doentão mesmo, e sempre ligo umas 5 horas antes pelo menos para avisar que não estou bem.

Os caras sempre foram muito gente boa comigo em relação a isso, inclusive eles mesmos recomendavam descansar e tal.

Patrão só pega no pé de funcionário que ele acha que está fazendo corpo mole.

Tem nego que pega uma gripinha e já quer ir para o médico pegar atestado, ai não dá né meu.
anônimo
05/02/2021 15h09
Intere$$e$
05/02/2021 16h26
Nenhum patrão deveria achar ruim do funcionário ir ao médico, já começa aí o erro