Comecei a namorar um cara que eu já fico há quase 3 meses (a pedido dele) e agora que a gente em tese tem um compromisso parece que ele fica querendo me causar ciúmes. Ontem foi me mostrar o celular e tinha uma notificação de uma menina que ele beijou um tempo atrás. Hoje foi correr com uma outra que ele conheceu por app de dating na mesma época que eu mas que segundo ele é só uma amiga. Ele que me conta todas essas coisas e parece que faz questão que eu fique sabendo de tudo. Vocês acham que quer provocar ciúmes ou é simples falta de respeito?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
05/02/2021 15h32
Melhor do que esconder, né?
anônimo
05/02/2021 15h33
Ele pode estar testando sua confiança.
anônimo
05/02/2021 15h50
Coisa de homem de pau pequeno. Eu também sou assim
anônimo
05/02/2021 15h51
Continue observando, mas eu já considero uma falta de respeito e na minha opinião é grave.
anônimo
06/02/2021 16h18
Utopia do relacionamento, algumas pessoas pensam que assumir um relacionamento não é suficiente para provocar mudanças no seu modo de vida.
elas respondem
anônima
05/02/2021 16h02
Ele não esta escondendo nada de você, mas, se desconfia, veja se o mesmo reagiria de forma oposta em relação a sua pessoa.
05/02/2021 16h04
Vai parecer má educação, mas é sério: pergunta pra ele, serião. Não to querendo ser grossa, é pq eu realmente acho que isso é uma coisa que dá pra perguntar pro namorado (em tom normal), mas antes, me diga, ele fala em tom normal, como alguém que só ta compartilhando as coisas, ou tu vê sinal de algo a mais?
05/02/2021 16h06
Então faça o mesmo com ele e veja a reação dele ,
talvez ele quer mostrar que é muito disputado
anônima
05/02/2021 18h03
Por ter saído correr com alguém que conheceu em app de relacionamento, é falta de respeito
anônima
05/02/2021 18h07
Sabe, às vezes não tenho vontade alguma de ter namoro. Porque a gente nunca sabe se alguém gosta da gente de verdade. Eu, particularmente nunca sei. Hoje em dia é tudo escárnio, deboche e brincar com os sentimentos dos outros. Esta semana mesmo passei por uma situação que logo pensei: parece que está brincando comigo....
Assim...

A gente às vezes quer mudar, dar chance, entender, mas eu nunca sei.
anônima
06/02/2021 15h52
Não sei