Conheço muitas mulheres que tem medo de ficar larga, por isso não fica dando pra qualquer um
E conheço algumas que namoraram com uns cara que tinha o pau grande, terminaram e quem pegava falava que era larga

Botei mas, era pra ter colocado mais
Obrigado! De nada!

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
05/02/2021 17h03
Nah, nada a ver.

Se a mulher tá "larga" mesmo a musculatura só tá enfraquecida (o que é normal ocorrer com todas ao longo do tempo independente de dar muito ou não), enfim, nada que pompoarismo não resolva, fica a dica beninas virgens ou transudas, bora botar a ppk pra malhar porque além desse benefício tem muitos outros pra vocês mesmas, pesquisem sobre e pratiquem.
05/02/2021 17h09
A Mulher pari uma criança e não ficar larga, não é um pau ou vários pauzinhos que vai fazer isso. Homem não sabe nada sobre o corpo feminino e vem na internet falar fanfic. Procura um ginecologista para saber mais sobre o assunto.
anônima
06/02/2021 15h52
São mais largas.
anônima
05/02/2021 16h57
Definitivamente não tem nada a ver! Os músculos voltam a se contrair com o tempo. Não importa com quantos a mina tenha dormido. Tenho o caso de uma amiga que vivia saindo com vários, muitos mesmos, passou uns meses sem ninguém e quando foi transar sangrou e o cara perguntou ainda se era virgem pq estava apertada...

O que pode acontecer é que ALGUMAS mulheres podem ter flacidez vaginal. Por ter tido filhos ou por ser característica dela mesma.
05/02/2021 17h34
Não são largas e nem menos sensíveis.
O que pode deixar uma mulher "larga" é ter o assoalho pélvico fraco. Por isso o ideal é fortalecer a musculatura com exercícios íntimos.
anônima
05/02/2021 18h01
Quanta bobagem, nada a ver uma coisa com a outra
anônima
06/02/2021 15h53
São mais gostosas
eles respondem
anônimo
05/02/2021 17h45
Vai depender do tamanho do pau dos caras, se for aqueles que mais se parecem um cavalo, vai deixar ela largar, sim. Parto também deixa.

Pode perguntar pra qualquer guria que teve um ex bem dotado, se quando ela pegou outro com menor se ela sentiu alguma coisa ou o cara que a esposa teve parto normal, não fica a mesma. Muitos até largam a esposa por causa disso.
anônimo
06/02/2021 15h54
Só não ficam largas as que dão pra vários caras de pinto pequeno essas são exceção a maioria da pra pênis grande e grosso