Terminei amando uma relação de 14 anos, era minha primeira namorada. Esse vai ser meu primeiro final de semana sem ela. Estou com uma angústia, muito depressivo e sem autoestima.
Se tiverem alguma dica para me ajudar, agradeço muito.

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
05/02/2021 18h03
Agora não vai adiantar evitar o choro, infelizmente nos primeiros dias a gente chora tudo o que tem pra chorar.

Só não pode deixar isso ocorrer por muito tempo, não pode desistir da vida. Vai aos poucos percebendo que você ainda vive sem ela (seu corpo funciona, seu coração bate, etc), e que o futuro sempre reserva algo melhor (é o que chamamos de livramento; abrimos mão ou perdemos algo que parecia vital, mas depois algo melhor vem e nos surpreende positivamente)

Claro, depois você vai se distraindo mais, se ocupando, mas nesses primeiros dias chorar é o que ocorre
anônima
05/02/2021 18h00
Tenta se distrair, sair, conhecer pessoas novas...
05/02/2021 18h54
Não sou muito boa para conselhos de superação. Mas tudo na vida passa, vc vai sofrer e isso é inevitável, 14 anos não são 14 dias.
Mas uma dica que dou é sempre pensar nas coisas ruins de aconteciam no relacionamento e colocar na mente que o melhor foi ter terminado mesmo. Daqui uns meses vc vai melhor e se apaixonar com alguém novo.
05/02/2021 18h27
Pq terminaram?
05/02/2021 18h26
Difícil mesmo, mas passa.
anônima
05/02/2021 18h15
Ei!
Vai melhorar
anônima
05/02/2021 18h11
Come outra que passa, bom de homem é que é só meter a rola que a tristeza vai embora
anônima
05/02/2021 18h08
14 anos! Nossa, muito tempo. Bom vc vai passar um tempo de "luto" pelo relacionamento, aproveita para chorar, refletir e sentir todos os sentimentos que isso pode gerar. Depois disso as coisas começam a melhorar e vc se distrai, conhece pessoas novas. O tempo melhora tudo. Vai dar tudo certo!
anônima
05/02/2021 18h32
Homem tem mais é que sofrer msm, aposto que meteu chifre como todo macho faz
anônima
06/02/2021 15h43
Não fica assim não. Vai passar.
eles respondem
anônimo
05/02/2021 18h59
É um tempo grande de relacionamento, mais que muitos casamentos,
Espero, que durante esse período, sua vida não tenha se resumindo a isto apenas.
Apesar da pandemia, dentro do que for possível, procure praticar esportes, ler um livro, absorver cultura, se relacionar socialmente.
Será difícil, mas como todo bom guerreiro, vencerá essa batalha.
05/02/2021 18h23
Por que terminou?
anônimo
05/02/2021 18h22
Chora, chora e chora. Viva seu luto.
Sei q é chato essa porra de.. "O tempo curara tudo. Só o tempo..." mas é a verdade absoluta.
Já vivi lutos terríveis onde achei q não fosse sobreviver, mas tô aqui. Bem ou mal estou aqui. Força irmão, um término é sempre doloroso e bem difícil.
Esse momento é só seu, reflita bastante sobre tudo q aconteceu e crença como ser humano, a dor nos eleva.
anônimo
05/02/2021 18h13
viiish... oq houve?
anônimo
05/02/2021 18h00
Só o tempo pode te ajudar amigo
anônimo
05/02/2021 18h16
Vira homem, porra
06/02/2021 15h44
N tenho mt o que dizer, força ai