Estou afim de um cara que nem me conhece. O vi na faculdade e por sorte consegui achar o perfil dele no Facebook. Minhas amigas o acharam bem feio mas eu gostei do charme e do perfil dele no face (comparado aos que fiquei ele é mais feio mesmo, mas gostei). Sou muito timide e nunca cheguei em um cara, entao resolvi tentar uma aproximaÇao online, e o primeiro passo foi adiciona-lo. So que a questao é que ele nao me aceitou! Também nao recusou, mas deixou a solicitação pendente. Ja add faz 1 semana mais ou menos, e sei que ele entra pois vejo ele fazendo publicaÇoes ultimamente. Qual seria o possivel motivo para ele nao me aceitar? Sera que tem namorada ? (nao da pra ver no perfil) ou só não me curtiu mesmo? E só mandei uma solicitação de amizade, não mandei msg nem nada... O que eu faço? Devo desistir?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
17/09/2016 15h31
Pq vcs mulheres esquentam mesmo que minimamente com a opiniao "das zamiga"? Vejo um monte se deixando levar, poha, vai ter sua personalidade, nao to falando que é seu caso, mas como vc disse, o importante é você gostar dele, não suas amigas, já pensou que elas podem estar com inveja de vc ? Amigo pra mim, quer ver a gente feliz, desejam o nosso bem, podem ate opinar sobre nossos parceiros, mas nunca te botam pra baixo... Sempre se tem menos amigos do que se pensa. Quanto a pergunta, fala com ele pessoalmente.
anônimo
17/09/2016 15h31
Não aceitaria uma pessoa q eu não conheço. Chega nele pessoalmente. Se vcs tivessem algum amigo incomun seria mais facíl.
anônimo
17/09/2016 15h33
peça algum amigo (a) para ver ser ele tem namorada... manda o convite para mim rsrs aceito todo mundo rsrsrs
17/09/2016 15h48
Ele pode não ter visto. Pode estar namorando e não ter colocado no face. Pode ser gay. Pode ter te achado feia. Pode ter deixado pra adicionar depois que visse seu perfil, mas ai acabou deixando pra depois e acabou esquecendo. Tem gente que tem 50 notificações por dia no face e acaba esquecendo de ver algumas
elas respondem
anônima
17/09/2016 15h37
Fique na sua e espere ele se aproximar e se isso não acontecer paciencia. Olha não gosto muito dessa coisa de rede social pra relacionamento. . Acho meio que forçado e as pessoas acabam dependendo muito disso e o pior é que acaba julgando uma pessoa por uma simples atitude! Eu mesmo não aceito ninguém que eu não conheça realmente pode ter sido isso ! Tente paquerar olhar nos olhos é bem melhor ianque estudam num.mesmo prédio! Boa sorte