Eu saía com um cara e ele pagava o motel né, mas eu nunca tive problema em dividir conta quando saía com alguém. Desde a adolescência sempre fui do "direitos iguais" numa relação, seja passageira ou fixa. Só que me ofereci uma vez para pagar o motel com um carinha que eu ficava, até aí tudo bem. Cheguei lá ele pegou a suíte mais cara sem sequer perguntar para mim - fiquei chateada, mas não falei nada, é isso porque quando ele pagava pedia sempre a mais em conta e tals. Aconteceu de eu pagar o motel mais uma ou duas vezes. Uma vez a gente dividiu. Só que aí ele começou a jogar indireta para pedir dinheiro sabe... Dizendo que não tinha recebido, que precisava pôr gasolina, que não queria pedir pagamento antecipado pq achava chato e blá blá blá. Aí foi a gota d'água para mim, porque eu já estava com raiva dessa primeira situação e percebi que ele estava querendo montar em cima de mim (fora que me enchia o saco por causa de ciúmes). Nisso de eu ficar chateada gerou um desinteresse tão grande que perdi o tesão nele, de vdd! Então cai fora.
Ah gente, e eu não sou velha e tampouco sou rica!!! Kkkk

elas perguntam
3 6
eles respondem
05/02/2021 18h35
Odeio essas picuinhas por causa de dinheiro, por isso eu só vou pra os lugares se tiver o dinheiro pra pagar tudo, se dar qualquer merda, eu já não vou mais
anônimo
05/02/2021 18h31
Desabafo recebido
anônimo
05/02/2021 18h34
Situação no mínimo cômica
elas respondem
05/02/2021 18h33
Fez certo... Eu nunca paguei motel pra homem nenhum e nunca vou pagar! Ele que se vire..Se é um namorado uma vez ou outra okay, mas um ficante Zé buceta... Tá Loko... Vai gastar com outra, abre o olho...
06/02/2021 15h41
Você fez certo em cair fora! Se já começou assim, a tendência é piorar, quanto mais você faz, mais o cara se acomoda e começa a abusar.
anônima
05/02/2021 20h12
Tá certa, o cara começou a se aproveitar, tinha que chutar mesmo.
05/02/2021 18h28
Larga esse gigolô. Só tá te fazendo de trouxa.
anônima
06/02/2021 15h38
Nao vou ler
anônima
06/02/2021 15h42
Se faz isso comigo eu seria pior que traficante atrás. Ou paga ou eu passo com o carro por cima. Tem direito de escolha ou uma ou outra. Kkk