Eu fui pega transando dentro do carro na frente da minha casa pelo vizinho kkkkkk

elas perguntam
15 14
eles respondem
anônimo
11/02/2021 06h24
Minha mãe viu Eu é minha namorada transando
06/02/2021 03h37
Eu já fui pego transando. E a mãe da muie que tava quero que eu tracasse a tb
anônimo
06/02/2021 02h14
Uma guria que eu tinha acabado de conhecer me pediu em namoro no meio do oral no chuveiro
anônimo
06/02/2021 01h29
Uma vez fui comer o cu da mina e ela passou o cheque em mim
anônimo
05/02/2021 21h47
A primeira vez que fui gozar na cara dela e acabou pegando no cabelo também
05/02/2021 21h54
Não soube colocar a camisinha.
05/02/2021 19h58
Uma vez tava transando e acordei e vi que era um sonho
anônimo
05/02/2021 19h31
Tem coisas que é bom esquecer. Afinal, todo super homem tem o seu dia de criptonita.
Vls
05/02/2021 20h15
Certa vez, fui passar as férias em Arraial do Cabo, e minha companheira deu a ideia ficarmos em uma casa de família que alugava os quartos da casa por temporada.

Porém, eram vários quartos, um de frente pro outro, com outros casais também. E com o tempo, todo mundo ia se conhecendo...

Lembro que no 2° dia, a gente fez tanto barulho, que no outro dia de manhã, todo mundo estava comentando sobre o barulho da cama e gemidos.

No fim, ainda demos um prejuízo da cabeceira da cama quebrada. Haha
anônimo
06/02/2021 12h25
Nenhuma até pq nunca transei.
anônimo
05/02/2021 20h29
Fui transar com uma mulher no motel, e levei um monte de camisinhas, a maioria não serviu, ai deu pra dar só umas duas transadas kkkk
06/02/2021 03h36
Ser pego kkkkkk mesma sencao de ser bandido pego no roubo
11/02/2021 04h11
eu saí com um casal do sexlog, tou lá comendo a mulher do cara de boa e ele só tirando foto e filmando, quando eu gozei que eu tirei, cadê a camisinha ? ficou lá dentro dela tive que enfiar os dois dedos laaa no fundão e puxar de vagarinho, fez ploc na hora que saiu e eu rí pra caralho kkkkkk
anônimo
11/02/2021 06h39
Nunca fiz
elas respondem
anônima
05/02/2021 18h36
Ele tentou várias vezes enfiar no meu cu sem me pedir e acabou metendo o dedo e eu comecei a chorar
anônima
06/02/2021 01h20
Boy me masturbando e eu fiz um pouco xixi na mão dele sem querer porque não consegui segurar.... QUE VERGONHA
anônima
05/02/2021 19h47
Flatos vaginais que eu não sabia o que era e me deixou bem constrangida.
Na minha primeira vez, a segunda vez que fui transar saiu um jato de sangue de dentro de mim e manchou os lençóis e as roupas que estavam perto.
anônima
05/02/2021 21h50
Eu cai da cama de costas no chão e tive um ataque de riso.
05/02/2021 19h02
@Grandemestre-
Acho q foi aquela vez q estavamos nos pegando no banheiro, bem de baixo do chuveiro com ele desligado. Quando do nada o chuveiro esguichou água na sua cara vc foi se desvencilhar escorregou e acabou mordendo meu rosto Kkkk
Por pouco não fico sem bochecha rs
anônima
05/02/2021 21h14
Estava sentada enlouquecida no pau e deu uma cãibra e uma crise de riso que acabou com o clima da gozada
05/02/2021 19h54
Vish eu transava direto no carro meus vizinhos já viram, o pior foi quando veio uma turma da polícia foi constrangedor.
anônima
05/02/2021 21h12
Dei um chute no pau dele sem querer e ele ficou contorcem de dor
05/02/2021 18h35
Certo. Já já eu falo.
anônima
05/02/2021 19h15
Eu e o boy entramos em uma chácara aleatória, dentro do condomínio que estávamos, e transamos dentro de um quartinho que ficava perto da piscina... Ouvimos barulho de carro entrando na chácara e tivemos que sair correndo
06/02/2021 03h42
Pompom.
anônima
06/02/2021 08h01
Nunca transei
anônima
05/02/2021 20h26
Tava fazendo meu primeiro oral, achei que estava arrasando até o meu aparelho dar uma beliscada no amiguinho dele, ele deu um gritinho na hora e eu assustada e morta de vergonha, mas ele levou numa boa
anônima
05/02/2021 20h13
Os testes na ISS tinham q ser gravados e enviados em arquivos confidencias para os computadores dos analistas científicos e psicólogos da NASA, deu tudo certo, mas eu tive que ficar na sala de análise obrigatoriamente para explicar alguns pontos para q o registro fosse feito da melhor maneira possível e os resultados fossem os mais corretos em relação a pesquisa..

Sei que fazia parte do trabalho, era um teste e só queríamos ter conclusões corretas sobre, mas é constrangedor ver um vídeo seu com um colega de serviço sendo analisado por outras pessoas (conhecidos) e depois ter q fingir normalidade diante dos olhares e "piadinhas" com indiretas implícitas.