Tipo, larga umas tipo: pode estar longe dos meus olhos, mas nao de meus pensamentos...
as pessoas só vao te dar valor depois de te perderem?

Eu disse que como gostava dele, e como ele nao queria namorar, depois de dois meses ficando, eu preferia esquecê-lo... ele concordou, mas fica me rondando e de indireta... que merda isso. Algum homem aqui já fez isso? pq, porra?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
17/09/2016 15h49
Ele só quer que tu fique pensando nele. Ou quer outra pessoa. Tem certeza que as indiretas são pra vc?
anônima
17/09/2016 16h59
Quem garante que são pra vc essas indiretas?