Não. Mas ele provavelmente sabe que eu não tenho coragem para fazer e espero que ele também não tenha vontade...
anônima
06/02/2021 15h35
Já sim.
eles respondem
anônimo
05/02/2021 19h24
Sim. Todos assuntos, devem ser abordados numa relação. Faz parte do conhecimento um do outro. É preciso conhecer e respeitar os desejos de cada um.
Fantasias todos tem, em algum momento, passa pena cabeça de muitos, um ménage, exibicionismo, voyeurismo e outras coisas.
Fugir da monogamia não é para qualquer um.
anônimo
05/02/2021 19h27
Nunca tive uma, mas não iria falar sobre essa hipótese pq estraga o relacionamento
anônimo
06/02/2021 15h36
Isso é coisa de quem tem pinto pequeno