Eu tenho uma pessoa que eu considero um amigo que eu gosto e confio. Esses dias não estou bem e ele querendo saber o que está acontecendo e em meio uma conversa super íntima eu falei que eu fui abusada na infância que eu achava muito difícil conviver com a pessoa que fez isso e as vezes eu via o suicídio como única solução para meus problemas, daí ele falou que eu era uma menina bonita, branca, classe média e se eu ia mesmo deixar um macho me vencer.
Sério, fiquei muito chateada com isso e ele agora estar falando que eu entendi mal.

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
05/02/2021 20h54
Acho que seu amigo viajou, você tem razão sim em estar chateada
anônimo
05/02/2021 20h56
Seu amigo foi muito infeliz nesse comentário.
anônimo
05/02/2021 21h02
Meu deus, ele tentou ser feministo e ainda tentou lacrar pra receber atenção, cara escroto da porra.

Abuso sexual não tem a ver com lacração, vc esta mais que certa, se duvidar ele nem ligou pra esse abuso.

A propósito procure ajuda, terapia, não se culpe pelo que aconteceu e nunca cometa suicídio, se possível tente denunciar o abusador, ele pode ter feito mais vítimas.
anônimo
05/02/2021 20h58
Nem eu entendi
anônimo
05/02/2021 21h08
A intenção dele parece que foi boa, o problema foi a escolha extremamente infeliz das palavras.
Veja, não estou tentando negar o seu direito de não ter gostado, muito pelo contrário, porém é importante tentar ver as coisas pelo ponto de vista do outro também, mesmo que você discorde.

Até pessoas legais podem dar conselhos ruins às vezes e está tudo bem.
05/02/2021 23h16
Ele falou sem pensar.
anônimo
05/02/2021 20h57
Não vi nada de mais sinceramente
05/02/2021 21h02
Como que vc interpretou a fala dele? O que vc acha que ele quis dizer?
05/02/2021 21h17
Mulher não tem razão.
05/02/2021 21h27
Não vi nada demais
Falou que eu era uma menina bonita, branca, classe média e se eu ia mesmo deixar um macho me vencer.

Aonde vc ficou chateada nisso?
O cara ressaltou a tua beleza de família classe média
É disse se deixaria um macho lhe vencer.
Ele tem razão teu amigo ele espera mais de você é não menos, por isso disse pra não deixar ninguém te colocar para baixo.

Você queria que ele lhe falasse oque? Que sentisse pena de tu é chorasse, em que isso te ajudaria
05/02/2021 21h52
Pq ele colocou ''branca'' e ''classe média''? Esse mimimi nojento
05/02/2021 21h13
Essas galera tá ficando louca, fiukismo tá tomando conta da sociedade já.
"bonita, branca, de classe média" pqp
elas respondem
anônima
05/02/2021 21h00
"menina bonita, branca, classe média "
Sim, tem razão de ficar chateada, sla acho q talvez ele nem tenha pensado direito na hr, mas eu ficaria chateada tbm se ouvisse isso
05/02/2021 23h13
Ficou, ele parece aqueles homens que quando você fala que está triste, eles falam: mas você é linda, não pode ficar triste. Pqp, que ódio. Vai em algum psicólogo, caso não tiver condições, procure um online ou gratuito no posto.
anônima
05/02/2021 20h58
Mulher procura um psicólogo é bom , eu já passei por isso e estou bem, olha esquece o que aconteceu... se proteja a vida é bela Jesus te ama, não fica com raiva dele não., falo do seu amigo ele quis te elogiar apenas.
anônima
05/02/2021 23h22
Ele não entende a sua dor e ele quis dizer que vc vai deixar se vencer por causa desse homem que fez isso contigo ?
se matar ,perder sua vida não vai adiantar de nada
anônima
05/02/2021 23h37
Fanfic... zzzZ
05/02/2021 21h55
Pelo amor de Deus, é epidemia de Fiuk agora? Francamente.
05/02/2021 23h27
Ele tentou elevar seu animo a um nível fútil e superficial pq ele é assim
anônima
06/02/2021 08h41
sim