Estou me sentindo mal,eu e minha prima éramos tão próximas,tipo melhores amigas. E hoje em dia nós se afastamos,parece que ela não gosta mais de mim,até parou de me seguir no Instagram. Pior que eu considerava ela, não sei pq ela fez isso,admito que muitas vezes ela me ignorava dos assuntos com amiga dela,nem conversava comigo direito,eu só ia para casa dela por causa da mãe dela que gosta de mim e eu tbm gosto dela,acho que a minha prima tinha ciúmes. Na última vez que fui na casa dela, tentei ficar longe da mãe dela,mas ela teve as mesmas atitudes,ela não gosta de mim, tô me sentindo mal, o que eu fiz para ela, éramos tão amigas,depois vi que ela parou de me seguir,me senti rejeitada,nunca mais vou para casa dela

elas perguntam
5 2
eles respondem
05/02/2021 21h13
Pergunta pra ela. Ou deixa ela de lado. A escolha é sua. Bem vinda ao mundo real.
anônimo
05/02/2021 21h25
Geralmente o diálogo resolve muitos problemas. Pode ser um mal entendido.

Mas tem uma coisa que vc deve ter em mente, as pessoas não são nossas, só passam pelas nossas vidas, acrescentam algo, ou não, e se vão. Nós sempre vamos perder as pessoas. Isso é fato.
05/02/2021 21h14
Nunca me ocorreu.
anônimo
05/02/2021 21h16
Alguns se afastam outros se aproximam... Assim é a vida
elas respondem
05/02/2021 21h18
Normal, pessoas vem e vão nas nossa vidas...
anônima
06/02/2021 09h04
Já sim