tava conversando com uma menina achando q era outra, depois percebi quem era ai ela é trans ai quando lembrei qm era eu pensei automaticamente assim: "aaaa é ele"

agora to me sentindo mal pq é ela, mas ainda n acostumei pq quando conheci ela n era assumida ainda

elas perguntam
10 8
eles respondem
05/02/2021 22h28

Fobia é medo, ou aversão, repulsa, ódio.
Ou seja: transfobia é aversão, ódio, por pessoas trans. E portanto, deve ser atribuída somente a quem tem esses sentimentos sobre os trans.

Não se deixe ser atingida, amedrontada e amordaçada por esquerdistas desonestos intelectualmente, que usam de vitimismo pra controlar o pensamento e vocabulário da sociedade, querendo impedir as pessoas de mencionarem opiniões inofensivas e até fatos, sob a ameaça de serem chamadas de preconceituosas.

O dicionário mostra significados corretos e objetivos dos preconceitos, e como isso não é interessante à essa turminha do Mimimi Club, eles criam um dicionário próprio na cabeça deles, onde os significados são mais diluídos, e podem ser aplicados à mais pessoas, e usados como ameaça.

No dicionário do esquerdão, critério biológico pra entender uma pessoa como homem ou mulher é transfobia. Não gostar de mulher vulgar e dizer que não se relacionaria com uma é machismo, e por aí vai.

Uma nojenta mistura de vitimismo, má fé e autoritarismo.
05/02/2021 21h57
Oh, você é pior que o Hitler, cancelem! Cancelem! Cancelem!

/geração lacração
anônimo
05/02/2021 21h58
Normal, eu tbm confundia no começo a minha prof pq era mulher e virou homem e tinha nome feminino, ai eu falava ELA ( sem querer ) e dps corrigia pra ele.

O importante é não ser um cuzão de propósito !

Ah vou chamar de ele pra irritar o trans ( isso é sacanagem )
anônimo
05/02/2021 21h57
Palhaçada, se nasceu ele é ele
anônimo
05/02/2021 21h56
Acho que não.
06/02/2021 03h57
Amigues, partiu cancelar elx
05/02/2021 23h45
Chame do que quiser
anônimo
05/02/2021 22h53
Mas é ele mesmo, você tá certa.
anônimo
05/02/2021 22h52
Elx é elx, ué
05/02/2021 22h36
Sim, preconceito.
elas respondem
anônima
06/02/2021 04h00
Não foi transfobica n, longe disso
anônima
06/02/2021 03h54
Não sei
06/02/2021 03h51
Normal
Com tempo vc se acostuma
Eu tbm já cometi erros mas n é por maldade
Vc n é transfobica se foi sem querer
05/02/2021 23h47
Não se sinta, o importante é se educar.
anônima
05/02/2021 22h52
Foi só um errinho bobo
anônima
05/02/2021 22h50
Eu respeito, mas me broxa completa trans.
Odio e aversao é uma palavra muito forte apesar q nunca tive ami,ade com nenhuma trans ja q é um grupo minúsculo.
anônima
05/02/2021 21h58
Vc se confundiu, só isso, n vejo nd de errado aí