Meu cabelo era médio gostava dele do jeito que era só que queria mudar o visual e resolvi cortar curto ficou bom quando estava alisado mas meu cabelo é ondulado e quando não dou chapinha o corte fica estranho. Até na hora do sexo ficou estranho pois meu namorado não puxa mais kkk. Sera que vale a pena colocar mega hair, quero ele grande não aguento esperar muito para crescer.
Fiz Chanel de bico.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
06/02/2021 08h47
Coloca um de qualidade
anônima
05/02/2021 22h21
Mega estraga o cabelo e os de presilha não dá pra puxar de qualquer forma.
Faz uso de uns produtos pra crescer mais rápido, tem umas receitas de shampoo bomba no YT.