2.88K  05/02/2021 22h31

seguinte, to a uma semana sem bater uma. soq de vez em qnd assisto uns pornô aqui ali so para testar minha resistência. obvio que sempre me da vontade mas eu consigo segurar. e recentemente, qnd eu vou assistir um video, me vem a vontade de gozar. porém eu não estou fazendo nada com ele e ele fica querendo "espirrar" a todo momento. antes isso era raro mas agora so de imaginar parece q ele ta na portinha pronto pra sair, soq eu começo a segurar e me concentrar em fazer a vontade passar, e simplesmente passa. mas se eu voltar a imaginar ou a ver a vontade vem de novo. mas a minha pergunta é: se eu deixar "sair" vou gozar ou vai ser so pré-gozo? pq a sensação é que eu vou gozar porém n parece que eu vou gozar. deu pra entender? alguém me esclarece essa duvida ai

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
05/02/2021 22h19
Deixa sair e vê, né? Depois conte o resultado aqui.
anônima
05/02/2021 22h25
fiquei com tesao lendo isso
???
anônima
05/02/2021 22h19
É mais fácil vc deixar sair e ver no que dá.
anônima
05/02/2021 22h29
não faço idea
eles respondem
05/02/2021 22h18
Eu só gozava com estímulo visual quando tinha polução noturna kkk
anônimo
05/02/2021 22h19
Sai, mas bem ralo e vc tem a sensação de ter tido um orgasmo normal
05/02/2021 22h20
Olha eu não sei, mas uma vez eu tava no PC vendo aqueles tipos de mangá e gozei só de tá lendo aquela poha, não sei se foi o penis roçando da calça mas tá aí se tu tem curiosidade :D
05/02/2021 22h24
Impossível
anônimo
05/02/2021 22h25
qual sua idade? eu so consigo ficar uma semana qnd to depressivo... impossivel se n for assim
anônimo
05/02/2021 22h28
Não sei te dizer porque eu, pelo que me lembro, nunca gozei só com estímulo visual (o máximo que acontecia era o membro ficar ereto, e, depois de algum tempo, começar a liberar o "líquido lubrificante" ou "fluido pré-gozo"; além disso estou reduzindo minha frequência de masturbação até tentar parar de vez, já que sou virgem e nem tenho perspectiva para ter relação com alguém; no mês de janeiro inteiro só me masturbei 4 vezes, e agora em fevereiro nada ainda).
anônimo
05/02/2021 22h31
O estímulo visual já é um estímulo bem forte. Pelo que entendi vc nem chega a tocar no pau e já da essa vontade de q pode gozar a qq momento né? Acho q um dia experimentaria deixar gozar só com o estimulo visual para conhecer qual o seu limite. E depois tentaria fazer só usando a imaginação tb pra ver se consegue o mesmo.
Mas a longo prazo (da ordem e anos), o problema é q vc vai ficando cada vez menos sensível ao estímulo visual do pornô. Então eu tentaria inverter: deixar de ver o pornô e se masturbar "on demand" só com a imaginação.