Eles falam:
Que se aparecer uma dando mole transam pra lá, que trocam nudes em site como esse, que leva celular pro banheiro pra poder marcar traição, que tem que explorar outras...
Meninas, vamos trair também, né. Os caras tão se achando.

elas perguntam
15 15
eles respondem
anônimo
05/02/2021 22h49
Faça o seguinte, observe as users que se dizem namorando ou mesmo casadas e depois pergunte para elas se mostrariam o que falam aqui para seus parceiros, o irônico é que algumas repudiam qualquer tipo de traição e falta de respeito, mas não se importam nem um pouco quando são elas que fazem o errado.
anônimo
05/02/2021 23h47
Traição às vezes são simples e a às vezes são complexas, depende de tantas variáveis.. a única certeza nisso tudo é que é errado.
anônimo
05/02/2021 23h01
Todas as mulheres da minha família foram traídas, as colegas de faculdade e trabalho também.
Eu entendo o que você quer dizer, se as mulheres traíssem desse tanto também iria ter esse sentimento de injustiça.

Depois que soube que meu pai traiu minha mãe várias vezes eu realmente tenho certeza de que uma parte do casal será escrota. Em todos que já vi por aí, sempre era o homem.
Sinceramente, tenho muita pena de mulher heterosexual, lidar conosco é muito difícil. Somos safados pra caralho.
05/02/2021 23h10
O chifre doeu, né moça :c
anônimo
05/02/2021 22h50
Amor de pica
anônimo
05/02/2021 22h52
vontade de chorar... me mata por favor
05/02/2021 22h47
Esse foi o momento mais perto que cheguei de estapear alguém
anônimo
05/02/2021 22h50
Traio mesmo.
05/02/2021 22h48
Porque mulher é trouxa demais.
anônimo
05/02/2021 22h47
Mulher trai também isso não é coisa que só homem faz
06/02/2021 00h10
E vc já sai afirmando assim?

Vc deve saber das coisas mesmo
anônimo
06/02/2021 12h41
Os dois gêneros trai,ai vai depender do caráter de ambos
06/02/2021 12h46
Vi uma pesquisa nos EUA que indicou que na verdade, na faixa de idade entre 20-30 anos, as mulheres é que traem mais. Mas de 30 anos pra cima aí são os homens mesmo.
Blz que foi em outro país e que pesquisas dessa natureza são extremamente difíceis de conseguir um resultado confiável, mas o ponto é que tu só tá repetindo mantra popular, não passa de um mito isso aí.
anônimo
05/02/2021 23h36
São trouxas
anônimo
05/02/2021 22h54
Esse tipo de pergunta é perfeita pra mim, pois eu tive exemplos de traição dos dois sexos na minha família ao mesmo tempo e ambos se separaram ao descobrir.

Já caí nisso de generalização de que mulher não trai, que home trai etc...

Hoje eu percebo o quão infantil é essa afirmação.
elas respondem
05/02/2021 22h51
Ó céus, não é porque alguém vai fazer algo sem noção que eu vou também só por causa dos outros, e outra, não generaliza. Mulheres também traem.
05/02/2021 22h53
Eu sou responsável apenas pelo que eu faço. Se meu namorado me trair isso é uma falha de caráter dele e não minha. Não preciso me rebaixar a esse nível. Cada um da o que tem.
05/02/2021 22h44
generalizar é a pior coisa q vc pode fazer
05/02/2021 22h50
Porque quando o homem traí é "perdoado" a mulher não.
06/02/2021 12h48
É sobre nosso caráter, Noni, não sobre o outro, entende?
Claro que as vezes a gente faz coisas (não necessariamente traição, outras coisas tbm) por vingança, mas, no geral... eu acho que é mais sobre a gente do que sobre o outro. Por isso tbm acho que se o cara me trair, isso é mais sobre ele do que sobre mim. Não é sobre eu ser feia, ou chata, ou o que for, pq tem cara que trai mesmo se a menina for linda e maravilhosa. É sobre ele, e se eu trair, será sobre mim, entende?
anônima
06/02/2021 11h47
Mas mulheres já traem tanto quanto os homens kkkkkkk

Se fosse década de 50, 60 dava até pra passar pano, mas hoje? Tá de igual pra igual mesmo, a monogamia nos relacionamentos "respira por aparelhos"
06/02/2021 12h44
Isso é uma ideia bem retrógrada, a muitas décadas isso não existe mais, hoje mulheres traem tanto quanto. Ou mais!
Só que nessa questão mulher é mais esperta, dificilmente o homem descobre, já os homens é só questão de tempo.
anônima
06/02/2021 12h47
Se vc acha q TODOS os caras traem e acha q a solução é trair igual, então vc só está se rebaixando igual eles e sendo a mesma pessoa q vc reclama
anônima
05/02/2021 22h43
Mulher trai muito também
anônima
05/02/2021 23h38
Não vou igualar o meu caráter ao deles, minha consciência tranquila vale mais q qualquer vingança.
anônima
05/02/2021 23h33
Isso só vai fazer você se rebaixar, apenas isso.
anônima
05/02/2021 23h01
Bom, as vezes amamos tanto a pessoa e somos tão apegadas a ela, que não temos coragem de largá-la, mesmo ela fazendo coisas horríveis com agnt ( por favor, não tolerem nenhum tipo de violência doméstica, física, psicológica, etc ), mas mulher também trai, assim como eu ja trai uma vez ( e me arrependo, me dá um peso enorme ) eu já recebi msg de cara casado pedindo nudes, mas cara, não tem essa de vamos trair também, é melhor pararmos de trair (homem, mulher, não-binário) pq traição é algo horrível, e vingança nao é bom msm sendo na msm moeda
anônima
05/02/2021 22h57
Jamais trairia, mesmo se fosse para dar o troco. Não me rebaixaria, se tivesse interesse em outra pessoa terminaria com a outra. E se fosse traída, cairia fora e seguiria com minha vida.
Quem trai não tem caráter e não é confiável.
anônima
05/02/2021 22h54
Não acho certo se igualar dessa forma.
Antes de tudo devemos ser fiel aos nossos princípios.