Então gente.....
Tenho um professor que meio que me ignora sabe, faço uma pergunta e ele responde sempre muito seco, não me olha nos olhos, tipo me evita mesmo, é como se não fosse com minha cara.
Hoje a aula foi com outro professor, mas ele estava presente na sala aula.
Estava sentada na frente, e estava bem atenta ao que esse outro professor explicava, fiz bastante perguntas inclusive, e esse professor que estava explicado começou a interagir comigo na aula, inclusive percebi que ele enquanto falava fazia bastante contato visual. O outro que me ignorava, percebi que ele ficou inquieto, teve uma hora que ele sentou de frente para mim( no outro lado da sala) e percebi que ele ficava me observando de longe, quando olhava para ele ele baixava o olhar. No final da aula estava conversando com meus amigos e esse novo professor veio falar comigo, perguntou se gostei da aula e tal, o outro depois se aproximou, olhei para ele e ele meio que deu uma encarada.
Ele nunca fez isso, quería saber o porque dessa atitude dele?
O que vocês achariam?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
05/02/2021 22h55
Espero que isso seja na faculdade não no ensino médio
anônimo
05/02/2021 22h51
Quer seu cuzinho sem dúvida
elas respondem
anônima
05/02/2021 22h52
Talvez o professor que te ignora sente atração forte por você mas não quer aceitar isso por algum motivo.. daí fica te ignorando.. ele deve ter se sentido incomodado porque o outro professor te deu atenção.. no seu lugar eu não faria nada ué.. continuaria na minha rs
05/02/2021 23h04
Professor de faculdade ou escola?
anônima
06/02/2021 08h51
Estranho. Também não sei.