Se possivel, diga como elas são e em que parte do corpo foram tatuadas. Doeu?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/09/2016 19h22
Tenho somente uma, que é uma lua minguante no antebraço, como o tatuador é amigo dos meus pais, paguei bem pouco...acho que 100 e alguma coisa, não lembro.
Doeu, mas não é nada insuportável (pelo menos para mim).
eles respondem
17/09/2016 18h57
Nenhuma já pensei muito em fazer.... Quem sabe um dia.
17/09/2016 19h17
Tenho 1,mas me arrependi de fazer,é um chucky um pouco grande no braço,infelizmente na época não liguei essa tatuagem ao significado do crime,(assassino de policiais).Ela custou 80 pila bem feita e bem pintada.