Eu me inscrevi em alguns processos seletivos de estágio ( uns 4 ou 5).
Mas tem uma empresa que eu queria muito estagiar até mais do que as outras.
Digamos que eu seja aceita pra estagiar em uma que não quero muito e com poucos dias depois eu seja selecionada e aceita para a empresa que eu quero será que eu poderia sair de uma pra ir pra outra? Ou a empresa que eu já fui aceita antes vai achar ruim?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
05/02/2021 23h51
Não sei
anônima
05/02/2021 23h51
Sim. Vc só tem que informar que prefere o outro estágio e justificar para não sair queimada.