Eu tenho uma amiga a mais de 8 anos, ela começou a namorar um garoto que sempre estudou comigo na escola, ele é um pior tipo de boy que existi ele beijou todas as garotas da sala e depois falava mal e olha que ele tinha 13 anos imagina oque ele faz agora, e isso é só algumas das histórias no ensino médio ele dava em cima até da professora, ele não respeita mulher nenhuma fora que em festas ele era o boy escroto insistente. Ela começou a namorar ele com 18 anos e agora com 23 eles vão se casar e eu quero avisar pra ela não fazer isso pois vez de pequeno ele é um monstro. Como eu aviso ela? Ela merece coisa melhor.

eles perguntam
12 4
elas respondem
anônima
06/02/2021 00h16
As vezes ele mudou ué..... As pessoas amadurecem ao longo de 10 anos, e sinceramente eu duvido que ela não teria percebido que ele é cretino. Além de o quê levaria um homem canalha a casar? Pois casamento é se prender a alguém e se ele ainda estivesse naquele estilo de vida dificilmente iria querer isso
06/02/2021 02h12
Vc é apaixonado por sua amiga ne? Ou do boy dela?
06/02/2021 04h53
Mas você está se baseando no que ele fazia quando tinha 13 anos?
De qualquer forma, eles já estão juntos há 5 anos, tempo o suficiente pra sua amiga conhecê-lo. E se ela quer se casar com ele, infelizmente não há nada que você possa fazer.
Ela vai ter que passar por isso e quebrar a cara sozinha pra enxergar. Você como amigo, só pode aconselhar e dar apoio a ela.
06/02/2021 00h19
"Com 13 anos ele era escroto". Cara, as pessoas mudam, eu com 13 anos era muito besta, mas felizmente as pessoas mudam. Quem sabe ele mudou
06/02/2021 02h54
As vezes ele mudou, não sabemos. Não se meta.
06/02/2021 00h13
Se eles estão há esse tempo todo juntos, ela sabe o tipo de cara que ele é...
anônima
06/02/2021 00h17
Solta alguns tipos de indireta, ela ctz vai se tocar, em algum assunto parecido vc solta uma dessas
anônima
06/02/2021 00h21
Esquece... deixa ela viver a experiência, você só vai perder a amiga e ganhar um inimigo.
06/02/2021 01h29
Eita...

Fala despretensiosamente as coisas que ele aprontou. Mas sei lá... acho que não vai mudar muita coisa. A bichinha já tá condenada a ser corna.
anônima
06/02/2021 06h01
Esquece isso, ela deve ser cega de paixão, você só vai quebrar a cara.
anônima
06/02/2021 07h51
Escroto é você, para de ser talarico, deixa a menina ser feliz e arranja outra mina para voce noivar e casar.
Você é apaixonado por ela né? deveria ter se declarado ha cinco anos atras e não ficar agora querendo colocar fogo na relação da sua amiga, perdeu mané..
anônima
06/02/2021 07h57
Conversa com ela
eles respondem
anônimo
06/02/2021 00h14
Homem falando boy escroto.

Tem duas opções.

( X ) Ele é gay
( X ) Ele é gay e quer pegar o boy da amiga
06/02/2021 00h33
Homem fala boy tbm? Que merda...

Mas da umas indiretas pra ela
06/02/2021 00h12
Qual homem fica falando "boy"?
06/02/2021 01h57
Melhor coisa é n se meter.