Quando eu estudava, sempre sentia que aquele não era meu lugar, parecia que eu era apenas uma visitante, todos os dias e que logo estava indo embora. Não me sentia integrada dentro da sala, por mais que tivesse amigos, e nem na escola. Me dava até gastura ver as pessoas de lá. Eu realmente não nasci pra viver aquilo, ainda bem que já passou.

Alguém já sentiu algo parecido?

elas perguntam
8 6
eles respondem
06/02/2021 01h14
Sim, na escola me sentia semelhante.
Ainda mais no ensino médio.
06/02/2021 01h18
Nunca gostei desses lugares assim
anônimo
06/02/2021 07h36
Conheço bem essa sensação, só que pra mim não passou, ela ainda faz parte de mim.
anônimo
06/02/2021 10h19
Sim,em alguns lugares específicos e quando não estou bem também
anônimo
06/02/2021 01h25
Sim as vezes acho que sou um et abandonado na terra
anônimo
06/02/2021 01h26
Acho que sim
anônimo
06/02/2021 03h16
tu saberia oq é esse sentimento se mudasse de país
anônimo
06/02/2021 10h21
A + aquele = àquele
elas respondem
anônima
06/02/2021 01h20
Já, sim. Na escola nem vou citar, porque todo mundo fingia que eu não existia, então era óbvio.

Na facul às vezes tenho essa sensação. Curso Direito. Tenho amigos lá, mas no geral as pessoas se acham superiores, muito inteligentes e que sempre terão algo interessante a dizer, por isso interrompem as aulas pra fazer constatações óbvias. Fora isso, os professores sempre querem dar uma sabotada na gente.

Aí eu, que sou uma pessoa pobre, não me acho melhor que ninguém, não interrompo nada, não falo coisa desnecessária e não quero prejudicar as pessoas penso se realmente faço parte daquilo. Me sinto deslocada porque eu não tenho essa personalidade. Fora isso, ainda tem o incentivo de escrever mil páginas pra explicar algo que poderíamos falar em 3 frases. Isso, pra mim, é involução.
anônima
06/02/2021 01h22
Eu me sentia assim na escola pública que eu ficava no 3 ao quinto ano, era un lugar horrivel, la não era meu lugar, logo dps encontrei o meu real lugar
06/02/2021 01h22
Sempre me sinto assim
anônima
06/02/2021 07h58
Já, muito ruim.
anônima
06/02/2021 13h21
Sei...entendo!