eu tenho pra mim que é assim
quando a pessoa nao ta afim ela so conversa sobre coisas mais superficiais tipo bbb que agora ta no momento, fica so mais na zueira mesmo nao tem aquele papo "eu e vc" digamos assim

quando ta afim a pessoas procura ter uma conversa mais profunda como perguntar sobre familia, sobre o passado, fala sobre gostos em comum essas coisas

eles perguntam
8 6
elas respondem
06/02/2021 01h55
N concordo.
anônima
06/02/2021 02h06
É comum ter essa curiosidade, mas esse tipo de assunto não necessariamente surge quando tem interesse, pode rolar com amizade também.
06/02/2021 01h42
eu discordo, as conversas antes eu namorar a gente falava só merda, até sobre gelatina nós conversava
anônima
06/02/2021 01h44
Acho que quando tem interesse na pessoa a conversa tem tantovoisa superficial quanto coisas mais profundas
06/02/2021 01h48
Discordo, eu converso sobre tudo.
06/02/2021 02h01
Falar sobre assuntos em comum ok, mas falar sobre família, sobre passado, sobre a vida pessoal e coisas mais íntimas é algo q só acontece com o tempo. Eu n falo da minha vida pra alguém q eu mal conheço. Preciso pelo menos ter conversando um mês com q pessoa pra me sentir a vontade. Sou uma pessoa muito reservada.
06/02/2021 02h11
Nem sempre, eu não fico perguntando pra não ser invasiva
anônima
06/02/2021 08h09
Depende dos envolvidos.
eles respondem
anônimo
06/02/2021 01h42
Nem sempre! Coisa mais chata é isso, sempre que conversar com alguém que gosta ter que ser algo "profundo"... Às vezes falar uma besteira, como do BBB, é até bom pra distrair um pouco.
06/02/2021 02h03
A maioria das conversas é sobre alguma coisas superficiais msm, mas uma vez ou outra rola um papo mais profundo
06/02/2021 01h45
Da pra sentir que a pessoa ta mais íntima de vc, quer estar mais próxima

Acho que entendo o que vc quer dizer
anônimo
06/02/2021 01h48
Pra ela ficar afim vc tem que ter uma conversa mais descontraída se não ela não vai nem te dar atenção. Mulheres tem muito mais opções, por isso frequentemente ficamos no vácuo
06/02/2021 02h03
Pode acontecer de tudo
06/02/2021 13h09
Acho que não é regra isso. Tem gente que fala mais, outros falam menos. Às vezes é só o jeito da pessoa. Depende de caso a caso, eu acho.