Fiz um procedimento nos olhos em dezembro.
Desde então o meu médico pede pra retornar toda semana pra saber como ta indo a cicatrização ( pois ta um pouco lenta)
Nesse período fui apenas uma vez a mais q foi em janeiro ( pois sem querer machuquei o olho)
Hj acordei com o olho muito vermelho e nn machuquei nem nada ele ( dormir com ele bom)
Quando cheguei no lugar onde me trato,a recepcionista me tratou de uma forma q achei mal.
(Assim q cheguei lá, ela nem deixou eu falar)Já foi logo perguntando “é emergencia novamente? Vc tem que parar de ficar mexendo nesses olhos pra vir aqui direto”. ( sendo q desde q fiz a cirurgia mal toquei no olho)
E olhe q eu fiz tudo particular, tudo pagando à vista. Achei meio chato da parte dela. E tou com vergonha de voltar lá.
Oq vcs acham?

Resumindo peguei Conjuntivite

elas perguntam
1 9
eles respondem
anônimo
06/02/2021 02h28
Tu paga, é obrigação dela dar uma atenção. Joga na cara dela que não é favor, e sim uma obrigação eles darem o serviço combinado e ficar olhando a recuperação.

As pessoas nunca foram mal educadas comigo no quesito atendimento presencial. Se fosse e eu tivesse certo e com razão, era poucas e boas.

Obs: eu tenho olhar de sério/bravo, acho que por isso também já não fala merda. Dou a sensação de estar estourado, mesmo estando na minha quietinho.
elas respondem
anônima
06/02/2021 01h54
Foi mal educada, sim. Ela nem a médica é, não sabe como anda o ritmo de cicatrização dessa área, então ela não tinha que dar pitaco.
06/02/2021 02h35
Se você paga você pode ir lá quantas vezes quiser, as vezes ela não estava em um bom dia ou algo do tipo. Caso ela estiver incomodada manda ela arrumar outro emprego, assim ela não te vê mais, euem. Qualquer coisa chama o cara que comanda lá.
anônima
06/02/2021 13h15
Pode reclamar com o médico do tratamento, certeza q ela para de pentelhar onde nao é chamada.
anônima
06/02/2021 13h16
Ela foi desnecessária, mas não tenha vergonha, vc tá pagando, ela que se lasque. Te desejo melhoras!
06/02/2021 02h00
Mal educada, credo
anônima
06/02/2021 06h33
Complicado, mas sem dúvidas faltou educação da parte dela.
anônima
06/02/2021 08h00
"Resumindo peguei Conjuntivite"

mata mata mata
06/02/2021 08h04
Sim, foi bastante mal educada.
Vc tá pegando então não tem com q se preoucupar, na verdade ainda que fosse pelo SUS, isso é um direito seu.
Se vc precisar voltar la e acontecer novamente, seja curta e grossa com ela, ou chame o supervisor, sei lá.
06/02/2021 13h12
Torcer pra ela ter feito isso pq tava em um dia mal...