O que podia melhorar?

elas perguntam
21 9
eles respondem
06/02/2021 03h00
Eu gosto do layout do site, é bem "clean", não tenho o que criticar.

Poderiam adicionar algumas funções interessantes, tipo:

- Bloquear usuários. (Pelo menos um bloqueio de PV e da pessoa encher o saco nas suas respostas).
- Possibilidade de apagar perguntas e respostas recém postadas. (É muito ruim postar algo sem querer)
- Colocar classificações dinâmicas, do tipo qual a melhor pergunta e a melhor resposta do mês, da semana e a mais respondida do dia baseado nas respostas e nos likes.
- Adicionar a opção "amei" além de apenas "like e dislike" nas respostas. (Seria *amei* like* dislike).
- Opção de escolher entre desativar temporariamente ou excluir permanentemente a conta.
- Adicionar um botãozinho ao lado de perguntas, respostas e comentários para denunciar sem precisar marcar um admin, por exemplo.

Outras funções que poderiam adicionar em um futuro mais distante:

- Criar um app para iOS e Android.
- Adicionar um feed a cada perfil, dando a possibilidade, por exemplo, de postar "status", podendo por exemplo postar uma foto, um link, um vídeo e seus seguidores serem sinalizados dessas postagens, mais ou menos como em uma rede social, só que mais simples para não estragar o objetivo do site.
- Permitir emoji e demais figurinhas
06/02/2021 02h04
Queria ver quem são os anônimos. (Somente para mim)

Também poder ver quantas pessoas estão online no momento.
06/02/2021 07h28
Que não tivesse muitas perguntas relacionada a sexo, chega uma hora que enjoa.
06/02/2021 13h05
Queria que fosse possível chamar um anônimo no chat privado. Às vezes, um anônimo comenta uma resposta sua e a gente quer falar com ele no privado, mas isso só é possível se ele se identificar. Isso dificulta tirar uma dúvida em privado com o anônimo que comentou algo interessante.
05/12/2021 06h21
Gostaria de vê fotos e WhatsApp, cerveja , praia.....
06/02/2021 13h06
Gosto da dinâmica do site, ouvir opiniões.

O problema é quando da ferramenta anônimo pra comentar besteira.
14/04/2021 09h30
Queria que tivesse um encontro mensal entre os usuários ( após a pandemia)
Gosto que respondam minhas perguntas.
Não gosto quando peço fotos para as mulheres e não sou atendido.
14/04/2021 09h51
Ter algum tipo de jogo proposto pelo site entre os users, seria interessante. Sei lá só joguei a ideia.
14/04/2021 09h53
Podia ter um Rank de participação semanal
anônimo
14/04/2021 10h13
Salas vips em aeroportos;
Serviço de consierge;
50% de desconto em cinemas;
Programa Iphone para sempre;
Seguro grátis no aluguel de veículos;
Cashback abastecimento nos postos Ipiranga;
Mesa VIP no Fasano...
anônimo
14/04/2021 10h24
Gostaria que tivesse mais categorias
14/04/2021 10h25
Opção ignorar ou bloquear usuário
anônimo
05/12/2021 06h01
Um setor de paquera.
06/02/2021 11h13
Queria poder bloquear usuários e apagar conversas.
anônimo
06/02/2021 10h03
So precisava voltar os recentes
O resto é resto.
anônimo
06/02/2021 07h31
Sei que o objetivo é acumular conhecimento para futuros usuários ( talvez não) mas apagar perguntas deveria ser possível.
anônimo
06/02/2021 03h09
Chat ao vivo no topo do site.

Nossa ia rolar altas tretas, discussões sobre política, o chat da depressão a noite kkkkk, o povo falando que se ama , o povo querendo se matar dps kkk
anônimo
06/02/2021 03h04
por emojis aqui... pra melhorar a expressao
anônimo
06/02/2021 02h25
Mais perguntas por dia, bloquear comentários anônimos na resposta, títulos para usuários que mais respondem e tal, tem mais coisas, mas só lembro dessas.
06/02/2021 02h20
Opção permanente de edit
06/02/2021 02h07
Emoji e sticker
elas respondem
anônima
06/02/2021 02h04
Poder bloquear uns usuários e acho que seria interessante aquela função de melhor resposta que tinha no falecido Yahoo respostas...
anônima
06/02/2021 02h08
Tô satisfeita, mas é porque eu uso o anônimo. Como disse a @BiancaS2, seria bom poder bloquear algumas pessoas pra não te mandar memsagem inconveniente no privado (já usei o site sem anonimato e às vezes ocorriam coisas meio chatas no pv)
06/02/2021 02h12
Poder apagar mensagem ou pelo menos editar por tempo indeterminado.
anônima
06/02/2021 13h06
Marcus podia trazer homem bonito pro site. Cada dragão aqui
06/02/2021 13h07
Poder excluir mensagens do chat.
anônima
06/02/2021 11h20
Um filtro melhor para a busca de perguntas no site e permitir organizar os resultados em ordem cronológica.
anônima
06/02/2021 11h18
Tô gostando daqui, dos sites de perguntas e respostas que já participei esse é o mais dinâmico.
Seria legal que pudesse privar o perfil.
anônima
06/02/2021 08h23
Salas de interação privada e um chat melhor, opção de colocar foto, audio sem ter que colar um link.
06/02/2021 02h06
queria q desse pra bloquear, apagar mensagem...