tenho 23 anos nunca beijei se quer uma garota, sou MUITO tímido e sinceramente não gosto muito de sair não gosto de pessoas da minha idade por serem tão infantis sou técnico em suporte trabalho na área uns 7 anos mais ou menos trabalho na empresa atual a 10 anos desde meus 11/12 anos, sempre fui quieto na minha mais sinto falta gostaria de ter alguém que gostasse de mim entre meus 13-17 anos eu tinha uma fobia MUITO forte pois não conseguia chegar ou ficar perto de garotas principalmente da minha idade eu passava mal e entrava em pânico uma vez perdi a memoria durante uns 12 minutos, não sei mais o que fazer o que eu tinha de amor por mim mesmo se foi não tenho mais vontade de vir eu ganho bem mais meu serviço também é bem estressante

eles perguntam
10 9
elas respondem
06/02/2021 02h24
Vish, Não acha melhor ir em um psicólogo?
anônima
06/02/2021 08h09
Psicóloga ou terapia
Moço... se você não mudar vai morrer assim procure ajuda o mais rápido possível.
06/02/2021 13h04
Eu queria que vocês tivessem crescido no mesmo grupo ou da mesma forma que eu, sem pressão desse tipo de coisa (de namorar, beijar e transar).
Agora, quanto a fobia social, é bom procurar terapia sim, não só pq isso atrapalha em relacionamentos mas pq isso atrapalha nossa vida no geral...
anônima
06/02/2021 13h02
Terapia já... Acho que o ElaEle poderia fazer um convênio com psicológos.
anônima
06/02/2021 13h00
Vc é de BH?
06/02/2021 12h56
Você aparentemente tem fobia social. Tem consciência disso?
anônima
06/02/2021 10h49
Entenda de onde vem esse medo, o que te impede de se aproximar/envolver com alguém e vai lá, se desafie, ponha uma meta, tente chegar mais nas garotas q te atraiam, se você continuar nessa, nada vai mudar.
anônima
06/02/2021 08h03
Terapia
anônima
06/02/2021 02h31
Vem cá que eu resolvo.
eles respondem
anônimo
06/02/2021 02h35
Não fica claro o que vc deve fazer? a resposta vc mesmo sabe e não quer admitir...

Ou vc se expõe gradativamente aos seus medos e sai da sua zona de conforto ou vai ficar eternamente nesse sofrimento. Vc não é triste por nunca ter namorado, vc é triste por não se sentir livre e por se deixar ser dominado pelos seus medos.

A única forma de sair do fundo do poço é escalando, ou vc se esforça ou vc fica no fundo do poço e morre. A vida é assim, tudo depende de ti. Ou vc faz oq tem que ser feito ou ninguém vai fazer por vc.
A dica que dou é: pense no final da sua vida, pense no final da sua vida daqui a 70- 90 anos, será que vc vai se sentir bem sabendo que passou a vida toda preso nos seus medos? o universo é muito grande e nossas vidas são insignificantes para vc se prender em coisas medíocres irmão, seja livre de uma vez e saia da matrix.

A escolha é sua, ou vc é forte e bate de frente com as adversidades da vida ou vai ficar eternamente na sua zona de conforto. Se quiser eu mesmo posso te ajudar, se vc optar por ficar na zona de conforto então nem eu e nem ninguém pode fazer nada
06/02/2021 02h25
sou assim, porem tenho 18 anos, não consigo nem conversar com garotas. beijei uma colega, mas foi pq ela que tomou muito a atitude se nao era bv até hoje
anônimo
06/02/2021 02h26
eu tmb me sinto sem saída nisso... 22 vou fazer e tmb nunca nem beijei
06/02/2021 13h05
Pelo que li você parece ter algum trauma.
Cara tenta procurar uma terapia, eu já fiz pode ser que te ajude, procure um psiquiatra depois um psicólogo.
Pode ser que te ajude, eu já fiz isso
anônimo
06/02/2021 08h16
Pelo menos vc é bem resolvido profissionalmente pra sua idade
anônimo
06/02/2021 13h07
Tenta começar sair, lugares novos, academia, cursos, festas, acho que só enfrentando as pessoas msm pra vc melhorar
anônimo
06/02/2021 13h04
Infelizmente vc não era atraente. E bem provável que se vc não tivesse fobia na época de escola vc estaria BV ainda nos dias de hoje. Se vc não gosta de ninguém atualmente deveria ficar tranquilo.
anônimo
06/02/2021 13h01
Ter mais malícia precisa amadurecer para se envolver sexualmente
06/02/2021 11h37
Só terapia.