ele era perfeito, mas começou a me amar cedo demais, na primeira briga logo me fez chorar, na segunda, na terceira e etc... depois de um tempo, começou a ficar mais frio, e mesmo assim dizia que me amava, depois eu comecei a ficar muito em cima dele porque não queria que ele parasse de me amar, ele se sentiu sufocado. me afastei. a gente "terminou", tentei mais uma vez, ele não falou nada sobre, mas começou a me tratar normal e até a me chamar de "amor", falei pra parar, já que nós só seriamos amigos, ele disse q idepedenteda nossa relação, ele queria me tratar bem. Não sei mais o que pensar, choro bastante pensando em tudo, não sei se sinto algo por ele ou se isso é só a representação do meu ego ferido, nao sei se ele me ama, também não sei se eu ja amei ele algum dia. Sempre que apago o número dele ele manda mensagem, não quero bloquear, pelo medo de me arrepender, mas isso tá me fazendo mal, to cansada disso, e não sei mais o que fazer.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
06/02/2021 03h09
isso tudo me faz lembrar da Daniela... gosto nem de pensar, acabou
06/02/2021 13h32
Acabou de descrever uma pessoa instável
anônimo
06/02/2021 13h43
Próximo
anônimo
06/02/2021 14h02
Duas pessoas que não sabem o que querem, não têm como isso dar certo.
elas respondem
anônima
06/02/2021 03h10
Alguém chama o doutooooooor temos um amor bipolar aquuuuuiiiii
06/02/2021 13h42
Eu acho que ele não sabe o que quer, e você também não, pelo jeito.
Há uma salada de frutas de sentimentos aí, então o legal seria tirar uns dias para pensar e colocar os pensamentos em ordem.

Enquanto ele te procurar, você não vai conseguir entender o que realmente sente por ele. Tente se afastar uns dias, será bom para ambos.
06/02/2021 03h36
bloqueia querida, esse negócio aí parece tóxico. Existem outros homens bem melhores q esse aí
06/02/2021 03h14
"tentei mais uma vez, ele não falou nada sobre, mas começou a me tratar normal e até a me chamar de "amor", falei pra parar, já que nós só seriamos amigos, ele disse q idepedente....."

Nem vou responder depois de ler isso
anônima
06/02/2021 03h41
E eu não entendo você também.
06/02/2021 14h05
Cansativo hein essa relação!
Amiga, tenta sair disso, não vai melhorar!!!