Eu sou modelo, me consideram uma cara bonito. Meu melhor amigo também é um cara galã, sempre tem muita mulher o elogiando. Recentemente, uma garota que a gente conheceu em um show, disse que vivia fantasiando em transar com a gente, os 3 juntos. E disse também, que isso é fantasia de muitas amigas que ela tinha. Eu nunca tinha cogitado algo assim. Mulheres, vocês já fantasiaram isso com 2 amigos alguma vez? Não me refiro a apenas o sexo com 2 homens. Mas dois caras que são super brother e você não consegue escolher um só

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/09/2016 19h06
Nunca tinha pensado, mas seria interessante rs
eles respondem
anônimo
17/09/2016 19h01
observando, isso quase aconteceu comigo!
anônimo
17/09/2016 19h09
Observando o que só vai acontecer comigo se eu ficar rico e gastar ficando bonito