no Uruguai a população é de 3.457.480 de habitantes, isso significa que se um dia os cangurus decidirem invadir o Uruguai, cada uruguaio terá que lutar com 14 cangurus

eles perguntam
3 9
elas respondem
06/02/2021 03h29
Tipo de coisa que o @Comediante faria.
anônima
06/02/2021 03h26
Sabia que cerca de 1000 pessoas morrem por dia após prender um espirro? Sabia que 150 pessoas morrem por dia após um tijolo acertar suas cabeças? Sabia que 257 pessoas morrem por dia após terem contato com a bactétia Ilhus Potacno que entra no corpo por falta de higiene, quando não se lava as mãos após ir no banheiro ou para comer?
anônima
06/02/2021 12h07
8 CURIOSIDADES:

1- Se você costuma assistir a muita televisão, saiba que 2 horas diárias em frente à telinha já são suficientes para que sua expectativa de vida diminua em 1,4 ano. Mas se você assiste à TV por 6 horas ao dia, a conta fica ainda mais dolorida: meia década a menos de vida.

2– Nos EUA, 600 pessoas morrem todos os anos simplesmente por caírem da cama durante o sono.

3– O corante vermelho de iogurtes e outros alimentos é geralmente feito à base de carmim, que é proveniente de besouros.

4-Norte-americanos têm mais chances de morrer afogados em banheiras do que em ataques terroristas.

5-Depois de 10 anos de uso, metade do peso de um colchão corresponde a ácaros e cocô de ácaros.

6-Você usa metrô? Então saiba que 15% do ar que você respira quando está em uma estação são nada mais nada menos do que pele humana.

7-Uma pesquisa realizada em Londres revelou que 16% dos celulares estão contaminados com fezes humanas.

8-Algumas borboletas gostam de beber sangue.
eles respondem
anônimo
06/02/2021 03h22
vai dormir cara
anônimo
06/02/2021 03h28
Esse é dos meus :)
anônimo
06/02/2021 10h00
Legal mesmo seria se os cangurus comessem seu cu
anônimo
06/02/2021 10h05
Muito bom saber.
06/02/2021 11h49
Cansei desse comentário toda hora...
06/02/2021 11h56
Sabia que a Austrália chegou a ter 30 MM de cabeças de gado? Que um brasileiro fez fortuna lá?
06/02/2021 14h55
Sabia que Pemberton, o farmacêutico criador da Coca-Cola, a principio criou a Coca-cola como uma espécie de xarope com cocaína para si mesmo, por muito tempo havia cocaína na coca, na qual ele era viciado.

Anos depois, com a proibição da droga nos EUA, foram obrigados a substituir a cocaína da COCA-COLA.

A coca cola é marca que mais torra dinheiro com patrocínio no mundo todo.
06/02/2021 15h17
Não sabia não. Bom saber.