Minha mulher depois de 11 anos casados virou uma jamanta de 100 kilos, ela não aguenta mais nada na cama tô lascado, meu tesão praticamente acabou é o pior de tudo é que ela não toma atitude nenhuma pra mudar que saco,isso nem foi uma pergunta é só um desabafo.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
06/02/2021 03h43
E fez o que pra ajudar ela? Só ficar criticando ou se lamentando não adianta.
Faz academia com ela, muda a alimentação de vocês, não deixa ela comer em excesso, faz ela acordar pra vida.
Você só quer se separar e está usando isso como desculpa. Se for, vai em frente.
06/02/2021 04h39
E você já tentou descobrir se sua esposa está bem? Se esse aumento de peso não é decorrente de algum problema?
Ficar reclamando da aparência da esposa é fácil, difícil é ser amigo para tentar ajudá-la.
anônima
06/02/2021 10h24
Nossa, o povo do site acredita em cada história fake
06/02/2021 03h37
Já conversou com ela? Ela está se esforçando para continuar esse casamento? Vocês inovam coisas no casamento? Se tudo isso for não, termina.
anônima
06/02/2021 03h41
Ela precisa de acompanhamento medico
06/02/2021 10h24
Realmente, a única coisa que deve se preocupar é com o seu "tesão".
Já parou para observar como tem sido a vida dela, ou você é daqueles que se jogam no sofá só aguardando que a serviçal faça seu "trabalho"?

Não sei como é a rotina de vocês, mas quase toda mulher é sobrecarregada com tantas responsabilidades.
E você:
Quantas vezes preparou um almoço para ela?
Quantas vezes a chamou para fazer exercícios?
Quantas vezes a levou para passear?

Tudo deve ser estimulado, ainda mais com tantos anos juntos se deixar que o marasmo tome conta, já era.

Meu coração apertou pela moça. :(
anônima
06/02/2021 03h30
Terminaaaaaaaaaaaaaaaaaa acho que é mió termina
06/02/2021 10h37
Se for fake, da nais detalhes para convencer melhor e pah, Mas caso seja real:
Divorcia e deixa claro que tu casou com ela pelo corpo, não pela possibilidade de viver uma vida juntos onde um ajuda o outro, assim ela se arruma e consegue alguém melhor.
eles respondem
anônimo
06/02/2021 03h30
Tente conversar com ela sobre isso, diga que esta atrapalhando no sexo, convide-a para a academia...

Façam academia junto ( vai ser bom pros dois )

Tente pelo menos resolver o problema
anônimo
06/02/2021 10h27
Chupa minha pika, nem muié vc tem
anônimo
06/02/2021 09h59
Ja imagino fazer um oral nessa maravilhosa
Ela arrastando a ppk com força na minha cara.
Quero muito.
anônimo
06/02/2021 03h36
11 anos de casado, um não aguenta mais o outro, só se suportam, normal
anônimo
06/02/2021 10h06
Ela é muita areia pro seu caminhãozinho!
06/02/2021 11h51
Termina logo. Se ela não quer mudar, então é o melhor a se fazer. Sem atração não dá.
06/02/2021 13h37
Incentive ela a emagrecer pelo menos

Sente e converse com ela, com sinceridade