Estou vendo que essas meninas não conseguem namorar um homem bonito ou forte ou que tenha renda legal (esse consegue só se for feio tipo gordo)

Eu vi muitas conhecidas bonitas e que agora estão namorando ou casando com homens que são mais ou menos... A maioria acabava ficando com aquele cara velho, outras com o gordinho baixinho ou com um cara pobretão.

A lógica é simples não tem homem bonito, forte, estável(deixo claro que não é rico) para todas... Então elas vão precisar lutar por estes e na maioria das vezes só a bonitona leva.

Eu vejo que muitas estão ate sustentando o homem... Sabe quanto mais você crescer na vida mais elas vao ter que se matar por você.

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
06/02/2021 03h55
Se ficam com bonitão rico é interesseira, se fica com homem pobre pra vcs o valor dela caí e elas automaticamente "não estão com a bola toda" você deve ser bem novo...
anônima
06/02/2021 04h05
Bom mesmo é cada um trabalhar, pra ganhar O SEU e no fim das contas, cuidar da própria vida ;)
anônima
06/02/2021 03h52
Uau, percebeu o óbvio.
anônima
06/02/2021 10h39
Vocês não conseguem entender o universo feminino mesmo, incrível...
anônima
06/02/2021 08h16
Depende, porém depende.
anônima
06/02/2021 04h47
Minha ex-colega teve que se submeter a um idoso, viúvo, pobre e solitário. Se conheceram lá no Badoo, ela estava em desespero. O cara é 27 anos mais velho que ela. deve ser brocha. Por isso que prefiro ficar sozinha a ter que me submeter a certos tipos de caras. A maioria já é divorciado e tem filhos.
anônima
06/02/2021 04h39
Pontos
06/02/2021 10h38
"Estou vendo que essas meninas não conseguem namorar um homem bonito ou forte ou que tenha renda legal"...

Nada novo no mundo ou você acha que tem loira rabuda para todos os homens?!

Fi, isso aí é coisa de gente superficial, quem é que planeja uma vida se baseando nisso? Pode saber que vão se fu*** e é com F maiúsculo.
06/02/2021 10h49
Vim pegar meus pontos.
anônima
06/02/2021 10h50
Amigo, vc só falou o óbvio, infelizmente, não é todo homem que é um ator de Hollywood, que além de extremamente lindo também é rico, adoraria que o meu namorado fosse o Tom Ellis. Mas não é todo mundo que tem acesso a isso, e isso acontece com homem também. Então temos que lidar com o que é acessível pra gente. Eu particularmente acho que as opções de boys crushs que tenho atualmente, são bem satisfatórias em questão de aparência e financeira. E diferentemente de alguns homens, as mulheres tem várias opções e conseguem escolher o melhorzinho para se relacionar e/ou transar (sem ter que gastar dinheiro pra isso).
eles respondem
anônimo
06/02/2021 03h53
Capitão óbvio ataca novamente, imagina quando ele descobrir que isso tbm acontece com homens...

O cérebro dele explode !

anônimo
06/02/2021 08h38
Verdade
anônimo
06/02/2021 10h30
Legal, vamos deixar elas degladiarem por nós.
anônimo
06/02/2021 09h57
Tem um monte de rola pra vc lamber
anônimo
06/02/2021 04h32
tu é vizual pq é homem, quantas vezes precisamos repetir q mulher nao ta tao interessada na aparencia, e sim no q ele consegue fazer ela sentir por ele... isso basta
por isso q se ve mais mulher bonita com homem feio
06/02/2021 03h57
Se tu nn fala...
06/02/2021 11h54
Exatamente KKkk
É foda essa realidade.
06/02/2021 13h43
Só as mulheres mais novas que não perceberam isso ainda, que não tem ''bonito e rico'' pra todas elas, as mais maduras já perceberam faz é tempo
anônimo
06/02/2021 14h45
Descobriu a roda.