Percebi que tem uma garota na academia que fica me observando e me senti levemente atraído por ela. Queria saber como faço pra conversar com ela, sem ser esses clichê "tava te olhando e achei muito bonita" ou "que cabelo lindo"...
Tem algum outro sinal que devo observar antes de aborda-la pra ter certeza que seja algum interesse?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
06/02/2021 08h15
Tem que ir comendo pelas bordas. Se ofereça para pegar o peso para ela, faz um comentário aqui e outro ali sobre assuntos gerais, sorria para ela, olhe para ela nos olhos, dê sinais de que quer algo. Após isso, se for reciproco os sinais, converse com ela, chame ela para sair.
eles respondem
anônimo
06/02/2021 08h19
Obs
anônimo
06/02/2021 09h55
Nao chegue
anônimo
06/02/2021 09h58
Só chegar conversar um pouco e pedir pra sair
anônimo
06/02/2021 10h00
Bom dia, boa tarde, boa noite!
Quebra o gelo de uma vez.
Se ela estiver afim, vai te ajudar. Assim, se tiverem um relacionamento, será bem compartilhado.
anônimo
06/02/2021 11h20
Sendo bonito e rico. Elas vão passar pano para todas as merdas que você fizer.