Eu estava toda empolgada que eu iria arranjar um emprego,tenho 15 anos vou fazer 16 daqui dois dias.
Hoje acordei com minha mãe e minha irmã, enquanto eu dormia dizendo que: não era pra dar o serviço pra mim,que eu vou passar trabalho que eu sinto as coisas que dizem pra mim.
É que aqui em casa eu sou grossa com todo mundo e dou patada e choro qualquer coisa que eu discuto eu choro não consigo controlar,mas isso só em casa com as outras pessoas eu não sou assim e eu estou muito triste sabe dor no coração por escutar isso de uma mãe em vez de querer ver a filha crescer. Eu não me alevantei da cama ainda não sei como vou reagir normal com tudo que eu escutei

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
06/02/2021 12h37
Sua irmã não mentiu, mas fez errado em atrapalhar no trabalho. Você é assim porque provavelmente passam demais a mão na sua cabeça em casa. Ela devia ter te deixado ir trabalhar pra ver que o mundo não é tão gentil e amadurecer um pouco.
Meu conselho? Se não sabe como reagir, não reaja. Absorva o que ouviu, pense no que ela disse e no que você mesma assumiu aqui que é e trabalhe seu controle interno para melhorar. E quanto ao emprego, continue tentando. Uma hora dá certo.
anônimo
06/02/2021 11h24
Vai por mim as pessoas que mais amamos também nos ferem e uma maneira de ficar melhor e aceitando isso. Em relação ao trabalho não desanime de você quer vá pois sua vontade e motivação quem pôde fazer é você mesmo.
Fique em paz
anônimo
06/02/2021 14h11
Menina mimada e seus problemas...
06/02/2021 15h16
Quando sair da adolescência vc vai parar de chorar tanto
elas respondem
06/02/2021 11h21
Levanta normal, e segue sua vida, acontece.
anônima
06/02/2021 11h28
Que baby, quando eu tinha sua idade também era assim meio tosquinha e grossa, querendo ser a dona da verdade. Por incrível que pareça sua mãe fala isso para seu bem, para que vc se torne uma pessoa melhor e que respeite as outras pessoas.
Eu acho melhor vc pelo menos terminar o ensino médio antes de trabalhar, ou trabalhar só se for algo que não comprometa seus estudos.
Tente não ser tão grossa e aprenda a escutar e respeitar mais sua mãe, ela sabe das coisas.
anônima
06/02/2021 11h31
Talvez elas achem que com seu comportamento vc não tá pronta p mercado de trabalho. Tenta melhorar em casa e quem sabe daqui alguns meses vc não consegue tanto o emprego que deseja?
06/02/2021 12h53
Isso que da ficar dando show sem necessidade, é só uma consequências de sua atitude.
Levanta , e começa a agir diferente. Acredito que elas querem evitar que se prejudique com a imaturidade que mostra dentro de casa. Elas não tem como ter certeza que vc só age assim com elas, vc ter esse comportamento num ambiente de trabalho é bem prejudicial a vc, caso seja demitida por justa causa, ainda se for conhecidos da sua família , causa constrangimento, sugiro que tenha um sentimento e visão menos egoísta e mais realista, você causou esse comportamento da parte de sua família, o que te resta é provar que é madura agora e mudar de comportamento.
06/02/2021 12h52
Talvez ela ache que você é assim com todo mundo e não só com o pessoal da sua casa..
06/02/2021 14h16
Você concorda com ela né? Tenta mudar, leva como uma crítica construtiva!
anônima
06/02/2021 14h30
Muito nova para trabalhar, vai estudar.