Continuidade dessa mesma pergunta:

https://elaele.com.br/q/359066-normal-cara-ficar-nervoso-quando-tem-que-fazer-interacao-direta-comigo

É, eu acho que gosto dele, mas não tem nem motivo direito, já que nem nos conhecemos direito, mas eu acho ele uma gracinha.
Ele me trata bem e foi super simpático hoje no meu serviço e eu fiquei super nervosa, mal consegui olhar nos olhos dele, minha timidez já foi superada em partes, mas quando começo a ter uma quedinha por alguém, não consigo lidar de boa. Odeio isso.
Como superar isso sem parecer que esqueci o meu próprio nome ou que não ligo tanto pra ele, já que nem olho nos seus olhos como antes? Mas eu tô afim pakas...
Mas não sei como agir...

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/02/2021 12h50
seja vc mesmo relaxa
se ele gosta de vc vai ser como vc e
elas respondem
anônima
06/02/2021 12h57
Minha situação ainda é mais triste do que a sua,
anônima
06/02/2021 14h53
Se joga!