Se sentem feia que não é suficiente que não tem valor que o marido não tem mais desejo em fim mais devemos saber que mulher nenhuma é culpada de traição e nem homem o culpado e quem faz o ato
06/02/2021 12h52
Deve ser porquê elas se sentem insuficientes e tals.
06/02/2021 13h00
Pq elas acham que faltou alguma coisa no relacionamento e por isso o parceiro traiu, sentimento de insuficiência.
06/02/2021 13h07
Na verdade é a questão do ego ferido, a pessoa traída começa a se questionar se a outra é melhor que ela, é mais bonita, é melhor de cama , tem um pênis maior..
Infelizmente a maioria das pessoas se ver como os outros as tratam, não tem uma ciência sólida de quem realmente é e dos valores que possue. Por isso começa a se colocar na situação como a causa e não alvo da ação do outro, (a qual não se pode controlar). Isso revela uma baixíssima referência de si mesmo e seus valores.
anônima
06/02/2021 14h52
Não entendo também.
anônima
06/02/2021 15h25
Porque isso afeta diretamente a autoestima da vítima, fazendo-a se sentir culpada por não ser suficientemente atraente ou interessante para manter o parceiro(a) fiel. Mas na verdade, falta caráter na pessoa que trai, então realmente não tem nada a ver com a vítima.