Como vocês acham que vai ser muita notícia ,como ficará as telecenas o que vai acontecer quando o programa acabar ou será que vao ficar colocando os programas repetidos para "lembranças"?

elas perguntam
3 6
eles respondem
06/02/2021 13h35
Deveria ter um feriado em homenagem ao Senor Abravanel, pois ele é um dos poucos que ainda salvam o entretenimento brasileiro.
06/02/2021 13h35
Silvio Santos já morreu, ali é um sósia, quero ver até onde eles irão levar essa mentira, com a rainha Elizabeth ja tá caindo a farsa.
06/02/2021 15h37
Vão falar só sobre isso
elas respondem
anônima
06/02/2021 13h31
Tô nem aí pra esse véio kk
anônima
06/02/2021 13h33
Vai ser um baque no Brasil todo, todas as emissoras vai noticiar, homenagear etc ele se tornou uma figura muito conhecida durante todos esses anos, ele é tipo a rainha Elizabeth do Brasil kkkkkk
06/02/2021 13h34
Vai ficar um tempo falando na tv sobre a morte dele.
anônima
06/02/2021 13h39
Vai seguir aquele protocolo de quando um famoso morre: homenagens, discursos, solidariedade por parte dos outros famosos... Mas essa fase de luto nunca dura mais que uma semana.
anônima
06/02/2021 14h46
Acho que vai ser o maior bafafa
anônima
06/02/2021 14h49
Nem fale, poxa minha infância foi assistindo clássicos do SBT, tentação, porta da esperança, topa tudo por dinheiro, era muito bom.
Para nós que somos um pouco mais velhos será algo bem triste, para quem é mais jovem acredito que não fará tanta diferença.
Sem dúvida será um dia muito triste. Com muita homenagem, exceto na globo. No máximo farão um plantão e um compiladao no jn