2.25K  06/12/2017 21h37

Meu namo quer que eu engula, mas não obriga. Ainda não fiz.
Gostaria da opinião das amigas...

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
06/12/2017 21h37
Notei que as mulheres daqui são bem frustradas, sempre aquela frase: “não faça nada pra agradar “ wtf? Com meus 36 anos; 16 deles vivendo do lado da minha esposa, afirmo com total consciência: relacionamento amoroso foi, é e sempre será uma infinita troca de agrados.
- ele: faz assim que eu gosto assim
- ela: faz assim que eu gosto assim

Isso é uma relação satisfatória para pessoas que não trazem bagagem (frustração e traumas) de relacionamentos fracassados do passado.
Desculpe pelo desabafo
anônimo
18/09/2016 23h11
Se engolir escove os dentes depois.
#FicaADica
anônimo
05/12/2017 03h18
Vai de vc se sentir tesão! Faça o q vc gostar na hora, não o q os outros gostam! Se decidir em que goze na boca não precisa engolir. Muitas mulheres não gostam do gosto! Mas o cara vai adorar
anônimo
19/09/2016 06h41
Se engolir vem aqui e conta como foi.
anônimo
11/09/2017 01h24
Obs ^^
05/12/2017 03h14
Minha esposa ama chupar, mas não quer nem que goze, quanto mais engolir!
Eu acho muito gostoso ser chupado até gozar. Mas ela poderia cuspir sem problemas.
05/12/2017 09h41
Se vc engolir ele vai adorar, mas faça isso quando sentir vontade
06/12/2017 21h19
Se estiver realmente afim vai fundo porém não faça pra agradar não; pq isso é humilhante para o homem. Tem que ser de bom grado.
elas respondem
anônima
19/09/2016 07h35
Não faça pra agradar se você não se agradar em.fazer! Complicado essas coisas.. Não vejo nada demais mas tem gente que tem nojo.. e se sentem mal depois.... então nesse caso não vale a pena! Faz assim não engole a primeira pq talvez saia muito ( dependendo do tempo que não faz) deixa pra engolir da segunda em diante que sai pouquinho e não faz diferença e tira a tara dele kkkkkkkk
anônima
05/12/2017 09h23
Olha é complicado falar pra vc fazer ou não, pq isso vai de cada uma, eu particularmente nas primeiras vezes, fiz pra agradar, mas acabei gostando muito, e hj faço pq gosto, faço pq me dá muito prazer saber que fazendo isso, eu estou proporcionando um tesão enorme para o homem.
11/09/2017 05h28
Cuspir?
anônima
05/12/2017 03h21
não engolir
06/12/2017 20h50
É uma decisão muito pessoal. Engula se sentir vontade, nunca pra agradar ao parceiro.
06/12/2017 20h53
Se estiver afim de engolir então faça, mas se não tiver vontade, não faça para agrada-lo