Eu tô me mudando com uma colega de ape, estamos a semanas atrás de aluguéis em conta e tá tudo mto caro. Hoje achamos um q estava em bom estado e bem localizado, só q o aluguel e as taxas eram caríssimos e pra mim não dá pagar tudo aquilo. Sobraria 200 reais por mês e eu não tô disposta a viver passando mais perrengue do q eu já passo.
Já ela q ganha menos do q eu, quer ir morar lá e passar apertos mesmo assim.
Fora que ela sempre quer pegar o menor quarto pra pagar mais barato e eu tenho q pagar 50 reais a mais só pela diferença de tamanho. Acho mta esperteza da parte dela, paga mais barato, passa aperto de dinheiro e eu q me foda.
E pelo jeito q ela fala, parece q eu sou uma patricinha rica q vive de luxos e não, minha mãe é assalariada e eu me viro com o q ela me manda pq ainda n consegui emprego.

elas perguntam
4 3
eles respondem
06/02/2021 14h07
Caralho! A coisa tá feia mesmo hein!! Encrenca por conta de 50 reais é sinal que tá muito feia..
Manda um nudes bem sensual, que vejo com alguém na boxa pra te passar um Pix desse valor, só tem véio cheio da grana lá, vai que algum topa fazer essa caridade.
anônimo
06/02/2021 14h10
Caiam na real, vocês não tem condições de dividir um apartamento
06/02/2021 15h08
Alugar imóvel é como jogar dinheiro fora.

Só duas opções são viáveis, comprar se puder, ou buscar um programa de financiamento.

Alugar é jogar grana fora em algo que não é seu, não vale a pena.
anônimo
06/02/2021 15h18
Vcs precisam mesmo pagar aluguel?
Seria melhor vc voltar pra casa da sua mãe e depois q arrumar emprego alugar um apartamento, casa, república, pensão.
elas respondem
anônima
06/02/2021 14h34
Não divida o apartamento.
anônima
06/02/2021 14h06
Já viu os valores em repúblicas ou kitnets para estudantes?
Costuma ser mais barato.
06/02/2021 15h15
Nossa. Não teria como você alugar algum lugar só pra você? Tem muitas kitnets que podem ser bem mais acessíveis