Fui na loja da magazine e lá peguei o contato de um dos vendedores, tô querendo comprar uma coisa porém eu iria dar uma entrada de 600,00 e parcelar o restante no cartão eu iria adiantar a entrada pra não ficar com parcelas alta e não ficar muito tempo pagando. Perguntei pra ele se poderia me dar um desconto disse que só a vista. Poxa, tô tentando fazer um negócio que fosse bom pra mim e pra ele, porém não quer me dar um descontinho. Ele falou parcela tudo mas se eu for fazer assim dependendo do tanto que eu parcelar vai ficar bem alto e eu não pretendo fazer em muitas vezes pra não ficar 1 ano com uma dívida. Pq não gosto ficar com muitas contas.

Será se eu fazer o cartão da magazine Luiza eu tenho um desconto bom?

Eu choro sim para abaixar, assim adianta os dois lados.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/02/2021 15h30
Se vc vaicompra na magazine e tem o cartão magazine vc tem uns benefícios e acho que um pequeno desconto, geralmente eles te falam o que vice ganha ou deve ter no site deles.

Mas compra parcelada dificilmente eles vão te dar desconto se passar de 3x
anônimo
17/02/2021 00h51
Mexe no cabelo qd for falar com ele
anônimo
17/02/2021 00h58
Xerecard
elas respondem
anônima
06/02/2021 14h49
Faz o cartão, as vezes dá certo.
anônima
06/02/2021 19h32
Não
anônima
17/02/2021 00h42
Eu sou assim