Perdoar sim, dar outra chance não.
anônimo
17/09/2016 18h13
Já fui traído e já traí também, ambos perdoamos, quem ama perdoa e quem perdoa ama, agora pra ficar juntos tem que parar com as traições...
17/09/2016 20h14
Hoje não mais. Não.
17/09/2016 18h33
Sim, perdoria mas não continuaria o relacionamento. Confiança é igual cristal quebrou já era não volta a ser igual.
17/09/2016 18h32
Não. Mesmo sabendo que ninguém é de ninguém... isso me magoaria muito.
anônimo
17/09/2016 18h38
Vejo a traição como um simples ato de discórdia mental, perdoar é uma coisa muito sem fundamento, já que o corpo não será o meu, um casal para ser feliz tem que se respeitar em todos os aspectos, minha única preocupação em relação a uma traição é questão de doenças, se trair e não me passar nada tudo bem, vamos parar e conversar sobre o que está havendo e colocar em panos limpos o principal motivo que levou a isso e se dá para tentar confiar já que teve um ato de tal desrespeito ao parceiro, por isso só penso não me passando doença nenhuma fico mais tranquilo ai é só questão sentimental mesmo.
anônimo
17/09/2016 18h13
sim..perdoaria
21/09/2016 02h17
Cara... jah pulei sua pergu ta mil vezes mas vou falar. Traicao nao. Mas um relacionamento moderno acho q levaria numa boa. Sacou?
Pronto
Uuuufa
Que peso q tirei
elas respondem
17/09/2016 18h28
Depende muito de como foi e do meu sentimento pela pessoa. Não sei se as coisas continuariam iguais depois disso...
anônima
17/09/2016 18h09
Sim, mas não voltaria com a pessoa de forma alguma.
17/09/2016 18h39
Dependendo perdoaria sim
17/09/2016 20h30
Já perdoei. Só não reatei. E depende da traição tbm. A que eu perdoei foi só molecagem mesmo. Teve uma outra que foi coisa bem mais séria e eu não perdoei não.
Continuar o relacionamento eu acho que jamais conseguiria porque confiança é fundamental pra mim.
anônima
17/09/2016 21h02
Não , já perdoei algumas vezes e não valeu a pena.
17/09/2016 21h11
Acredito que não perdoaria.
17/09/2016 18h05
Não.Já fui traída uma vez e não perdoei.
anônima
17/09/2016 21h15
Acho que sim, porque não costumo guardar raiva de ninguém. Mas não ia continuar com ela e nem tentar de novo no futuro.
anônima
17/09/2016 21h52
Perdoaria dependendo do meu sentimento pela pessoa, se eu achasse que valeria a pena e se eu fosse capaz de conviver e ter confiança novamente no mesmo...
anônima
20/09/2016 23h50
Já perdoei e levei de novo! Portanto hoje o perdão seria no espírito.
Mas para voltar, eu acho que seria um inferno, até eu ganhar confiança novamente!
Não sei se valeria a pena, não respondo esta, se sim ou não!