Com um bom professor, 3 dias
anônimo
06/02/2021 16h04
3 dias.
06/02/2021 23h24
Depende.

O básico você aprende rapidinho, em até 1 semana você já consegue andar por vias simples.

Aprender totalmente mesmo leva um tempinho maior, porque ai você tem que se habituar a dirigir em estradas, rodovias, avenidas em horário de pico que são bem estressantes dependendo da hora.

Dirigir à noite e abaixo de chuva também é outro desafio a se cumprir para dizer que sabe dirigir totalmente.

Eu diria entre uns 2 a 6 meses dependendo da pessoa e da quantidade de vezes que a pessoa pegar o veículo.

Se a pessoa pegar o carro todos os dias, rapidinho ela aprende a dirigir.
06/02/2021 23h25
O básico: de 2 a 8 dias.
Habilidade: prática de 6 a 12 meses.

Se bem que tem gente com 10, 15 anos de "carta" e ainda não sabe fazer uma balisa.
elas respondem
anônima
06/02/2021 15h58
5 anos.