3.89K  17/09/2016 20h38

Quero muito uma faculdade particular que é perto da minha casa e que a mensalidade não é pesada pra mim, porem estou com medo de não conseguir passar. Ela é uma autarquia e o vestibular é a PUC que aplica
vocês acham que é mais fácil de entrar?

elas perguntam
3 4
eles respondem
17/09/2016 19h06
Sim.
Não necessariamente quero dizer que seja fácil, mas são mais fáceis se comparadas às públicas, geralmente.

Algumas só de vc ir lá fazer o vest, vc já é aprovado, outras tem uma concorrência um pouco maior, mas nada que se compare à uma federal por exemplo.
anônimo
17/09/2016 20h21
Faculdade particilar é tipo amor máfioso, fácil de entrar e difícil sair(8

Kkkk tem uma musica dessa porra
anônimo
17/09/2016 20h38
Sim, ainda mais agora que está tendo menos pessoas se matriculando em faculdade devido à crise.
elas respondem
17/09/2016 18h42
Com certeza, eles querem é a grana que você vai dar, o importante é isso.
anônima
17/09/2016 18h43
É beeeeem mais fácil que nas públicas, dependendo do curso, quase todo mundo passa
17/09/2016 18h54
Geralmente é mais facil do que a publica, e se for uma "pagou passou" aí então é molezinha :D
anônima
17/09/2016 19h00
Tem algumas que sim, tem que a questao da concorrencia tambem. Nao fica com medo de não conseguir passar não, tem que tentar e se nao der tenta de novo (apesar de algumas so a taxa de inscricao serem altas p caramba, mas vai dar certo!)