Ela é do tipo que faz surpresa pro marido então fica ocupada com isso , mas não sei se fica o dia todo a ponto de não poder ou esquecer de mandar mensagem. No último ano ela esqueceu e depois de quase 1 mês que ficou "ué, seu aniversário passou?" e to sentindo que esse ano vai acontecer de novo rs

obs; to falando de mandar mensagem parabenizando mesmo, não de fazer festa pra você rs

elas perguntam
0 5
elas respondem
06/02/2021 18h09
Entendo ter ficado chateada, mas tente entender que o foco é o marido dela. Fazer o q.
anônima
06/02/2021 17h23
Não ligo pra essas coisas, prefiro que nem saibam do dia. Nunca gostei de ser o centro das atenções.
Juh
06/02/2021 17h25
N me importo com essas coisas.
anônima
06/02/2021 17h26
Não
anônima
06/02/2021 18h07
Não , o foco dela é o marido
não fique esperando